Durante a semana eu fiz um novo tampão do bagageiro para a Wagon. Como sabem, esse modelo de carro vem de fábrica com aquele tipo de persiana horrível, que além de não servirem para nada, ainda por cima estragam com extrema facilidade e são caras pra burro na hora de repor.. fora que são bem difíceis de achar, ainda mais aqui na nossa roça que é Belo Horizonte, kkk
Eu havia feito a alguns meses uma bem no improviso mesmo, usando canos PVC e Courvin, fazendo como se fosse um toldo para tapar o porta malas. Agora o esquema é mais sério, pois aproveitei o embalo de um projetinho de som que estarei montando muito em breve.
Usei MDF de 15mm nas bordas e 6mm no centro,, segue o procedimento da montagem:

Usei somente sobra de madeira, tudo isso aí ficou em R$ 40,00... Hoje no finzinho da tarde eu fiz os suportes definitivos para encaixar no porta malas, ficou perfeitinho.. amanhã cedo tiro fotos em detalhe e coloco aqui.
Estou planejando embutir uma caixa selada rasa na parte do fundo do tampão (Onde marquei o tamanho dos alto falantes). Os equipamentos qu quero comprar são todos Rockford Fosgate Prime, com exceção do player, que deverá ser Pioneer... algo com bastante qualidade mesmo pra curtir mais ainda o Corsinha!
Assim que começar a juntar as peças pra montar o Som eu irei atualizando aqui.
Abraço pessoal! :smt023