Monza GLS 95

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza GLS 95

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Alem do Painel Espumado, a luz de leitura moderna, ele tem o sistema do Ar condicionado com Gas Ecologico, R134a.
Duas coisas q eu ainda quero no meu monza, é o AR e o tabelier... penso em trocar os bancos tmb. ^^

Enfim, Monza GLS 96 é bom sim!
ainda tem bastante coisa... e nada impede de donos de GLS 96 Instalarem itens de serie e opcionais do 93.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Jhonata001 »

Sempre quis o tabelier do 96, o melhor de todos, ele é o que um carro do nível do monza deveria ter dez de o inicio da sua fabricação, nunca engoli aquele plastico duro que tem no meu. Quanto ao 96 ser pelado, o meu também é, não tenho A/C, disco nas quatro rodas, e acho as rodas do 96 mais bonitas que do 94/94 pintadas como o do meu, mas tudo bem, se alguém falar que meu monza é pelado vai arrumar briga! kkkkkkkkk afinal, não é por falta de alguns opcionais que ele deixará de ser o legitimo Chevrolet Monza!
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por dbzronaldo »

Eu tmb desejo aquele tabelier. haha
um dia ainda consigo um! ^^
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
JoseAugusto20
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por JoseAugusto20 »

Julio Cesar Ledo escreveu:Até concordo que sem opcionais o carro perde um pouco do brilho, agora afirmar que não é confortável como um GLS 95, não tem nada a ver !

O dia que vc ver o meu Monza GLS 96 de perto e der um volta nele, vais mudar o seu conceito sobre Monza GLS 96 'oco' e sem graça !!

Confere aqui o Monza 'oco' e deixe o seu comentário !
viewtopic.php?f=33&t=23343

viewtopic.php?f=33&t=23343&start=125

viewtopic.php?f=33&t=23343&start=175

viewtopic.php?f=33&t=23343&start=300

Abraço !

Sempre vejo o seu topico e sempre elogio o seu carro por ser impecavel,eu acho os 96 "ocos" por a GM ter "empobrecido" devido aos preparativos para o lançamento do Vectra B so isso

Mil desculpas :oops:

JoseAugusto20 escreveu:o banco é o mesmo,mas os opcionais se foram embora:espelho fotocrômico,freio a disco nas 4,regulagem de farol,farol de milha
Chevrolet Monza SL/E Azul Volga 1989/1989 2.0 Alcool VENDIDO

Chevrolet Monza GLS Cinza Bartok 2.0 Alcool 1994/1995 Completo

Monza,Você e o Futuro Frente a Frente
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

:smt023
Julio Cesar Ledo escreveu:Até concordo que sem opcionais o carro perde um pouco do brilho, agora afirmar que não é confortável como um GLS 95, não tem nada a ver !

O dia que vc ver o meu Monza GLS 96 de perto e der um volta nele, vais mudar o seu conceito sobre Monza GLS 96 'oco' e sem graça !!

Confere aqui o Monza 'oco' e deixe o seu comentário !
viewtopic.php?f=33&t=23343

viewtopic.php?f=33&t=23343&start=125

viewtopic.php?f=33&t=23343&start=175

viewtopic.php?f=33&t=23343&start=300

Abraço !

Sempre vejo o seu topico e sempre elogio o seu carro por ser impecavel,eu acho os 96 "ocos" por a GM ter "empobrecido" devido aos preparativos para o lançamento do Vectra B so isso

Mil desculpas :oops:

JoseAugusto20 escreveu:o banco é o mesmo,mas os opcionais se foram embora:espelho fotocrômico,freio a disco nas 4,regulagem de farol,farol de milha
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Boa noite pessoal, ando ausente pois a falta de tempo esta me complicando, w também estou mexendo com a minha CNH no momento, mas enfim, agora no começo do mês já trago novidades a respeito do monzão pois há varias que eu fiz e não mostrei para vcs.
Estou precisando da ajuda de vocês, agora no começo do mês vou mandar pintar os para-choques e tenho uma duvida, a parte preta dos para-choques originalmente é fosca ou semi-brilho?? quero manter o padrão original mas não sei ao certo como é, atualmente meus para-choques se encontrar em uma tonalidade semi-brilho mas não sei se essa é a cor original. Quem puder me ajudar com essa informação eu agradeço, pois será de grande importância, Abraço!
Editado pela última vez por Jhonata001 em 09 Ago 2014, 19:39, em um total de 1 vez.
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

Sabadão foi dia de trato nas caixas de roda, amanhã pretendo desmontar e cromar os focos dos faróis de neblina e deixar guardado, pois na quarta feira o monzão volta da funilaria, onde será feito o trabalho nos para-choques. Ao londo da semana posto mais fotos Abç!
Imagem
Imagem
Imagem
Jhonata001
Membro GL (Ní­vel 2)

O monzão agora esta com insulfilm novo, G5 para tudo que é lado kkkk menos no para-brisa, um pequeno trincado que tem no meio atrapalhou meus planos, mais além eu troco esse para-brisa... agora não dá :smt005
Esses dias atrás também coloquei outra bateria, é uma Bosch de 70 ah selada, já que a minha antiga Reifor também de 70 ah me deixou na mão com 10 meses de uso, levei para a garantia e fizeram alguma gambiarra nela e me devolveram, mas não substituíram, sendo assim não fiquei confiante com o produto, comprei a bosch e vendi a antiga por um preso simbólico a um amigo para ele usar no som do carro dele. Um pequeno 'preju' mas fazer o que não é pessoal.
Como citado acima, na quarta feira dia 13/08 o carro volta da funilaria nos para-choques, assim que eu montar os faróis de neblina em seus lugares, preciso arrumar um tempo para ir por 2 pneus na dianteira, fazer alinhamento, balanceamento e talvez cambagem se for necessário, quanto aos pneus traseiros vou continuar com eles mais alguns km, já que estão em bom estado, estou planejando trocalos no final do ano, como vivemos em um pais um tudo é muito caro, tem que ser tudo picadinho para não dar B.O no fim do mês :smt011
Responder