My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: My GM

Mensagem não lida por gmt »

Concordo com o pessoal, e se parar vai fazer o que? vai ser chato Marcelo.

Abraços.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

mas to quase abrindo uma banca de apostas aqui no monzeiros que vc nao aguenta , quem aposta kkkkk :D
X 2 :smt023
tmb acho que vc nao aguenta...kkkkkk
20 anos...hahahah
nao vai aguentar 20 dias...rsrss

De todos seus carros de respeito, acho que vc tem um Q a mais pelo monza, não?!

e por favor, ano que vem, abra um topico de restauração e nos deixe informado, queremos ver esse monza passo a passo ficando mais lindo ainda!

Sucesso amigo!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

De fato fácil não vai ser deixar o Monzão parado, mas ele merece. Obviamente assim como os outros, ele sairá da garagem para encontros e exposições, mas rodar normalmente como um carro comum, não fará mais parte da vida dele. Na verdade ele deixar de rodar será uma opção pensando nele, e em mim também pois não quero imaginar passar pelo trabalho que tive com os outros carros em ter que me deitar debaixo do Monza e limpar peça por peça antes de guardá-lo. O Monza não será lindo e limpo apenas por cima, será também por baixo, ele realmente deve causar inveja mas é pra isso que no ano que vem, o AIRCROSS deve ser vendido deixando seu espaço na garagem para uma Blazer, a qual vai puxar a carretinha com um "Monza nas costas". :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Eu prefiro usar, rsrsrs...
Pra mim, carro sem história, é carro sem graça.... e se vc não usa o carro, o carro não tem história. E por mais que vc guarde, esconda... um dia, cedo ou tarde, rsrsrs... vem alguém e usa! Então prefiro usar, aproveitar, eu mesmo :D
Logicamente que usando com cuidado...Afinal acho que esse é o maior prazer que os carros que nos gostamos podem nos propiciar. Se for só pra olhar ou dizer que tem... uma foto basta, srsrsrs...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Diego Paiva escreveu:Eu prefiro usar, rsrsrs...
Pra mim, carro sem história, é carro sem graça.... e se vc não usa o carro, o carro não tem história. E por mais que vc guarde, esconda... um dia, cedo ou tarde, rsrsrs... vem alguém e usa! Então prefiro usar, aproveitar, eu mesmo :D
Logicamente que usando com cuidado...Afinal acho que esse é o maior prazer que os carros que nos gostamos podem nos propiciar. Se for só pra olhar ou dizer que tem... uma foto basta, srsrsrs...

Concordo plenamente! :smt023
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Também tenho a mesma linha de raciocínio do Diego, embora respeito quem pense de outra maneira... Carro não vai durar pra sempre... Se puder tirar proveito dele é melhor...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Pra mim amigos, a melhor história desse Monza pra quem não lembra, é meu falecido pai. Este foi o único carro que o velho realmente amou e foi-se desse mundo sem ter tido tempo de restaurá-lo como queria, tiro proveito dele em cada vez que o limpo ou simplesmente o observo. Concordo que ele não vai durar pra sempre, mas enquanto eu viver, ele durará, e pretendo que meus filhos dêem sequencia aos cuidados quando eu me for lembrado que se eu não notar que isso virá a acontecer, eu doarei os carros à algum clube que o faça. Respeito muitíssimo a opinião de todos os Monzeiros que pra mim já não são apenas membros de um fórum, mas sim amigos que tem as mesmas paixões, porém, quem me conhece sabe que este carro é muito mais do que um "carro".
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por GMR »

Concordo com vc Marcelo, neste caso, ele não é apenas um carro, mas sim um item de valor incalculavel, não a preço no mundo que pague o seu apego nesse carro especifico, se deixar na tua garagem, sobre cavalete, ninguém mais o vera, mas quando vc entrar e ve-lo, as lembranças e saudades que ele traz valem mais que qualquer viagem ou passeio com ele e é isso que importa, não vale a pena ficar arriscando ele na rua.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder