My GM
-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: My GM
Concordo com o pessoal, e se parar vai fazer o que? vai ser chato Marcelo.
Abraços.
Abraços.
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
X 2 :smt023mas to quase abrindo uma banca de apostas aqui no monzeiros que vc nao aguenta , quem aposta kkkkk
tmb acho que vc nao aguenta...kkkkkk
20 anos...hahahah
nao vai aguentar 20 dias...rsrss
De todos seus carros de respeito, acho que vc tem um Q a mais pelo monza, não?!
e por favor, ano que vem, abra um topico de restauração e nos deixe informado, queremos ver esse monza passo a passo ficando mais lindo ainda!
Sucesso amigo!
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
De fato fácil não vai ser deixar o Monzão parado, mas ele merece. Obviamente assim como os outros, ele sairá da garagem para encontros e exposições, mas rodar normalmente como um carro comum, não fará mais parte da vida dele. Na verdade ele deixar de rodar será uma opção pensando nele, e em mim também pois não quero imaginar passar pelo trabalho que tive com os outros carros em ter que me deitar debaixo do Monza e limpar peça por peça antes de guardá-lo. O Monza não será lindo e limpo apenas por cima, será também por baixo, ele realmente deve causar inveja mas é pra isso que no ano que vem, o AIRCROSS deve ser vendido deixando seu espaço na garagem para uma Blazer, a qual vai puxar a carretinha com um "Monza nas costas". 

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
Eu prefiro usar, rsrsrs...
Pra mim, carro sem história, é carro sem graça.... e se vc não usa o carro, o carro não tem história. E por mais que vc guarde, esconda... um dia, cedo ou tarde, rsrsrs... vem alguém e usa! Então prefiro usar, aproveitar, eu mesmo
Logicamente que usando com cuidado...Afinal acho que esse é o maior prazer que os carros que nos gostamos podem nos propiciar. Se for só pra olhar ou dizer que tem... uma foto basta, srsrsrs...
Pra mim, carro sem história, é carro sem graça.... e se vc não usa o carro, o carro não tem história. E por mais que vc guarde, esconda... um dia, cedo ou tarde, rsrsrs... vem alguém e usa! Então prefiro usar, aproveitar, eu mesmo

Logicamente que usando com cuidado...Afinal acho que esse é o maior prazer que os carros que nos gostamos podem nos propiciar. Se for só pra olhar ou dizer que tem... uma foto basta, srsrsrs...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Diego Paiva escreveu:Eu prefiro usar, rsrsrs...
Concordo plenamente! :smt023
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Também tenho a mesma linha de raciocínio do Diego, embora respeito quem pense de outra maneira... Carro não vai durar pra sempre... Se puder tirar proveito dele é melhor...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Ano: 1990
Pra mim amigos, a melhor história desse Monza pra quem não lembra, é meu falecido pai. Este foi o único carro que o velho realmente amou e foi-se desse mundo sem ter tido tempo de restaurá-lo como queria, tiro proveito dele em cada vez que o limpo ou simplesmente o observo. Concordo que ele não vai durar pra sempre, mas enquanto eu viver, ele durará, e pretendo que meus filhos dêem sequencia aos cuidados quando eu me for lembrado que se eu não notar que isso virá a acontecer, eu doarei os carros à algum clube que o faça. Respeito muitíssimo a opinião de todos os Monzeiros que pra mim já não são apenas membros de um fórum, mas sim amigos que tem as mesmas paixões, porém, quem me conhece sabe que este carro é muito mais do que um "carro".
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Concordo com vc Marcelo, neste caso, ele não é apenas um carro, mas sim um item de valor incalculavel, não a preço no mundo que pague o seu apego nesse carro especifico, se deixar na tua garagem, sobre cavalete, ninguém mais o vera, mas quando vc entrar e ve-lo, as lembranças e saudades que ele traz valem mais que qualquer viagem ou passeio com ele e é isso que importa, não vale a pena ficar arriscando ele na rua.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!