5 paus nada, pelo menos o valor que o Diego deu na mão do Mozo, mais um pouquinho de apego ao "véio" e ainda uns 20% para taxas administrativas... kkK!!Evandro Monza SR escreveu:Vrsilva, quanto valeria só a plaquinha? R$ 5 paus? kkkkkkkkkkkkvrsilva escreveu:E o Diego ainda pode por uma plaqueta de platina no carro escrito:
"Este carro já passou pelas mãos de um mito artesão, Senhor Mozo.!"
Kkkkkkkkkkk
Sem noção ou de coleção ???
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Sem noção ou de coleção ???
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Engraçado ver o valor da tabela fipe do monza.... É láááááááááá embaixo mesmo, abaixo do subsolo, hehehehehe. Um opala diplomata do mesmo ano desse classic 86, vale no mínimo 2x mais! Isso comparando preço de tabela, por preço de tabela...
O meu, que é um comodoro 90, vale na tabela uns 12k... Um monza do mesmo ano, é na casa dos 6 k... o monza devia ser um pouco mais valorizado... o coitado é muito desprezado
O meu, que é um comodoro 90, vale na tabela uns 12k... Um monza do mesmo ano, é na casa dos 6 k... o monza devia ser um pouco mais valorizado... o coitado é muito desprezado
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
Muito bem colocado.Rafaelo escreveu:bunito carro. aparentemente nao precisa fazer nada. a pintura por foto é quase impossivel dizer se foi ou nao repintado. mais oque importa é que esta nova a pintura e nao riscada e original hehehe.
ja o valor julgo como OverPrice total. carrinho de max 15k seguindo a tabela. como falei pra voces aqui. ele pode pedir 34k pra se desfazer do seu xodo, mais quanto tempo vai levar isso? mais 6 anos? o preço que ele pede compra um carro 2009 top completo, dae quem quer um carro nao paga isso em um monza. isso ae é publico de colecionador e nao de quem gosta de monza rssrsrsrsrs
mesma coisa naquele hatch aqui perto. 9k e 7 anos de anuncio e sem vendas. 7 anos com o carro a venda se perde muito na validade do mesmopeças estragam so com o passar dos anos.
mesma coisa no meu. quem pagaria 70k em um monza zero quilometro tudo novo dentro e fora,modernizado, peças originais, legalizado, Unico, customizado com padrao de eng,normas,bla,bla? ninguem pagaria. essa é a realidade. e pra mim esses carros com valores altos como é monzas, mais de 15k dificilmente vao vender é so pra pessoas que tem dinheiro e que querem aquela figurinha especial que falta no album.
Detalhe e curiosidade: 34 mil Dilmas em 2007, que foi a data em que vi esse carro pela primeira vez, correspondem hoje a R$ 47.000,00 (valor de Civic 2010 no ML).
Ou seja, em 2007 o cara tava pedindo muito dinheiro e era totalmente "No Sense", bem mais do que é hoje, visto que o tempo passou e ele manteve o preço.
Bom, a seguir por esse caminho, se ele mantiver o valor em 34 mil, daqui uns 12 anos vai dar pra comprar o carro sem dor na consciência...
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
Mas isso vai mudar Diego, lentamente mas vai mudar.Diego Paiva escreveu:Engraçado ver o valor da tabela fipe do monza.... É láááááááááá embaixo mesmo, abaixo do subsolo, hehehehehe. Um opala diplomata do mesmo ano desse classic 86, vale no mínimo 2x mais! Isso comparando preço de tabela, por preço de tabela...
Me lembro que há um tempo atrás até Santana do mesmo ano valia mais.
Creio que isso é o efeito da grande quantidade de Monzas circulando e sendo sucateados, o que puxa pra baixo a média de valor.
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
vrsilva
Minha opinião com relação a esse classic aí...
Sou da mesma opinião do Rafaelo, acho que tem um limite para a coisa...
Penso assim, eu tenho o meu Monza, eu dependo desse carro, cuido dele com muito zelo, se aparecer alguém querendo comprar, eu não venderia nem por 20 mil, sei que muitos vão me xingar, mas eu gosto muito do meu monza, e preciso dele, e não pretendo me desfazer dele, se o cara quiser pagar o meu preço para eu ficar a pé, aí sim.
Agora a outra situação, é quando eu tenho o carro parado, não dependo dele, e estou vendendo por que quero ganhar dinheiro em cima dele, aí surge esses caras aí, que acham que esse carro vale tudo isso.
Isso é culpa de conhecidos que ficam falando na orelha do cara, "ahh esse carro vale muito, é carro pra colecionador, bla bla bla... bla bla bla!"
Nada contra o cara, nem contra quem comprar esse carro, mas se a pessoa for um pouco sensata, e ver que, se pegar um monza por 7 conto, e dar um banho de tinta, uma reformada na pintura, e um grau no interior, ele não gasta nem metade do valor do carro, e ainda fica TÃO bonito quanto esse de 33 mil...
Tenho um amigo que possui um BelAir 1954, ele o restaurou inteiro, importou peças de acabamento dos EUA, deixou o carro zero, pois ele faz serviço de casamento com esse carro, aquele de buscar e levar a noiva. Já ofereceram sem brincadeiras, 90 mil reais no carro dele...
Mas pra ele não vale só isso, pois ele depende do carro, e com 90 mil, ele não consegue levantar outro, pra ele largar aquele carro teria que ser bem mais que isso, simplesmente porque ele USA o carro...
Pra mim é aquele "velho deitado":
Lei da oferta e procura.
Quando você quer vender, ninguém dá valor...
Quando você não quer vender, tá cheio de compradores... Mas é só mandar um preço que 90% deles somem...
Sou da mesma opinião do Rafaelo, acho que tem um limite para a coisa...
Penso assim, eu tenho o meu Monza, eu dependo desse carro, cuido dele com muito zelo, se aparecer alguém querendo comprar, eu não venderia nem por 20 mil, sei que muitos vão me xingar, mas eu gosto muito do meu monza, e preciso dele, e não pretendo me desfazer dele, se o cara quiser pagar o meu preço para eu ficar a pé, aí sim.
Agora a outra situação, é quando eu tenho o carro parado, não dependo dele, e estou vendendo por que quero ganhar dinheiro em cima dele, aí surge esses caras aí, que acham que esse carro vale tudo isso.
Isso é culpa de conhecidos que ficam falando na orelha do cara, "ahh esse carro vale muito, é carro pra colecionador, bla bla bla... bla bla bla!"
Nada contra o cara, nem contra quem comprar esse carro, mas se a pessoa for um pouco sensata, e ver que, se pegar um monza por 7 conto, e dar um banho de tinta, uma reformada na pintura, e um grau no interior, ele não gasta nem metade do valor do carro, e ainda fica TÃO bonito quanto esse de 33 mil...
Tenho um amigo que possui um BelAir 1954, ele o restaurou inteiro, importou peças de acabamento dos EUA, deixou o carro zero, pois ele faz serviço de casamento com esse carro, aquele de buscar e levar a noiva. Já ofereceram sem brincadeiras, 90 mil reais no carro dele...
Mas pra ele não vale só isso, pois ele depende do carro, e com 90 mil, ele não consegue levantar outro, pra ele largar aquele carro teria que ser bem mais que isso, simplesmente porque ele USA o carro...
Pra mim é aquele "velho deitado":
Lei da oferta e procura.
Quando você não quer vender, tá cheio de compradores... Mas é só mandar um preço que 90% deles somem...
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
hahahahaha...absolutamente verdade! Mandar oferta de verdade é para os fortes...kkkk...amiguinho fica na orelha do caboclo, mas ele mesmo náo pagaria. Grande verdade.vrsilva escreveu: Pra mim é aquele "velho deitado":
Lei da oferta e procura.
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
Monza 500EF
Monza S/R 2.0 S 88/88
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
fui olhar a tabela atual e ver quanto esta os OMEGAS 3.0/4.1 94 ano do nosso aqui. ridiculos 10,500 mangos. essa tabela nao pode ser levada a serio em negociaçao particular, esquecem isso. mais é a tabela pra negociaçao comercial é o valor estipulado e se acabou. totalmente fora da realidade.
um carro como esse é um carro de 120k hoje devido o luxo,caracteristicas tecnica,tamanho,,segurança,potencia,conforto,etc. alias, quando compramos o I30 eu e meu pai estavamos procurando um carro a altura do 3.0 e nao achamos na aldeia. os que tinha em 2010 eram de 160,000 pra cima importado dae nao dava. tinha o azera mais meu pai nao gosta de AT ae fica mais dificil a procura selecionada. carros potentes com o 3.0 manual voces nao vao achar mais. e a diversao toda esta ae sem TC e cambio manual. rsrsrsr
e isso mesmo Vinicius penso iqual, pra levar um carro desse nesse estado de novo oque é rarissimo em 3.0 ainda mais tudo funcionando sem nada estragado e maculado pela GM com seus selos magicos, vai ter que subir a oferta pra se desfazer. ja ofertaram a 27k e agente simplesmente recusou, nao a interesse de venda por varios motivos. ate pq compra um nessas caracteristica tem que ser um azera,fusion GP,entre outros desse nicho de mercado grande luxuoso e potente.
eu se fosse colecionador, nao compraria um carro pronto. é SEM GRAÇA TOTAL, o legal é ver tu mesmo fazer o carro, comprar peças por peça,fazer por etapas, o prazer disso é impagavel. so que mexe com isso sabe oque to falando. digo isso tanto no Original(restauraçao) quanto no Custom(customizado).
eu acho 5-6-7-8... anos muito tempo pra se vender ou tentar vender. senao vendeu nesse meio tempo, ele nao vende mais, essa é a verdade. a nao ser que ele baixe o preço pra padrao (monza original)
um carro como esse é um carro de 120k hoje devido o luxo,caracteristicas tecnica,tamanho,,segurança,potencia,conforto,etc. alias, quando compramos o I30 eu e meu pai estavamos procurando um carro a altura do 3.0 e nao achamos na aldeia. os que tinha em 2010 eram de 160,000 pra cima importado dae nao dava. tinha o azera mais meu pai nao gosta de AT ae fica mais dificil a procura selecionada. carros potentes com o 3.0 manual voces nao vao achar mais. e a diversao toda esta ae sem TC e cambio manual. rsrsrsr
e isso mesmo Vinicius penso iqual, pra levar um carro desse nesse estado de novo oque é rarissimo em 3.0 ainda mais tudo funcionando sem nada estragado e maculado pela GM com seus selos magicos, vai ter que subir a oferta pra se desfazer. ja ofertaram a 27k e agente simplesmente recusou, nao a interesse de venda por varios motivos. ate pq compra um nessas caracteristica tem que ser um azera,fusion GP,entre outros desse nicho de mercado grande luxuoso e potente.
penso iqualzinho a ti. esses cara sao tao alienados que se esquecem quem é colecionador gosta é de restaurar, nao gostam de pagar caro por um carro, que ele possa gastar menos e ter mais prazer em restaura-lo do que comprar pronto por um preço alto. :smt023Nada contra o cara, nem contra quem comprar esse carro, mas se a pessoa for um pouco sensata, e ver que, se pegar um monza por 7 conto, e dar um banho de tinta, uma reformada na pintura, e um grau no interior, ele não gasta nem metade do valor do carro, e ainda fica TÃO bonito quanto esse de 33 mil...
eu se fosse colecionador, nao compraria um carro pronto. é SEM GRAÇA TOTAL, o legal é ver tu mesmo fazer o carro, comprar peças por peça,fazer por etapas, o prazer disso é impagavel. so que mexe com isso sabe oque to falando. digo isso tanto no Original(restauraçao) quanto no Custom(customizado).
eu acho 5-6-7-8... anos muito tempo pra se vender ou tentar vender. senao vendeu nesse meio tempo, ele nao vende mais, essa é a verdade. a nao ser que ele baixe o preço pra padrao (monza original)
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
vrsilva
15 mil nesse classic aí estaria MUITO BEM pago... mais que isso já é rasgar dinheiro...