Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
eduardo_saura
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura

Mensagem não lida por eduardo_saura »

rodrigogsi escreveu:Possivelmente sim..acredito que devido a uma rachadura que aparece em todo o Kadett, já deva ter algo a mais comprometido..
Quer ver ciborg e solda em açao? Olha os videos desse russo. O cara é um artesao. canal: baa1100
eduardo_saura

Novo video do Monza mostrando o serviço porco que foi feito. Ao invés de ajudar a adiantar o serviço, o fulano acabou atrasando, pois terei que lixar o carro inteiro novamente. :smt011

Humberto Richard
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Humberto Richard »

eduardo_saura força ai cara com a restauração do monzão mais que sacanagem que fizeram com você mais não desanima .
O meu carro quando reformei ficou ¨meses na oficina quase fiquei louco mais o resultado ficou espetacular .
É isso ai não desanima com isso ai vai em frente .
Monza sl 87
EX:Chevete 1.6S 88
EX:Gol 1000 94 VW nunca mais.
Ex:Audi A3 1.8 Turbo 2003

Agora de vectra gls 98 mais nao vendi o monza

Imagem MONZA ESTE E MEU CARRO
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Não é fácil não... Difícil trabalhar pra conseguir as coisas e acontece esse tipo de coisa, lamentável. Você pagou pelo serviço antes?

O cara lixou na 80 sim, infelizmente. Po, o cara tem a máquina pra trabalhar e faz isso? Era tão simples soldar ali, mesmo que fosse solda ponto. Ele provavelmente não tirou a ferrugem nem a tinta, a solda quase não aderiu.

É complicado...

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
eduardo_saura

Humberto Richard escreveu:eduardo_saura força ai cara com a restauração do monzão mais que sacanagem que fizeram com você mais não desanima .
O meu carro quando reformei ficou ¨meses na oficina quase fiquei louco mais o resultado ficou espetacular .
É isso ai não desanima com isso ai vai em frente .
O desanimo pega né, mas já estou refazendo o serviço. Mas esta muito dificil tirar as marcas de lixa grossa e alguns lugares que ele limou.
luiz sle escreveu:Não é fácil não... Difícil trabalhar pra conseguir as coisas e acontece esse tipo de coisa, lamentável. Você pagou pelo serviço antes?

O cara lixou na 80 sim, infelizmente. Po, o cara tem a máquina pra trabalhar e faz isso? Era tão simples soldar ali, mesmo que fosse solda ponto. Ele provavelmente não tirou a ferrugem nem a tinta, a solda quase não aderiu.

É complicado...

Abraço.
Infelizmente foi meu pai quem levou e buscou na oficina, já que eu estava trabalhando e nao podia ir. Entao já era, esta tudo pago...
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R

Mensagem não lida por luiz sle »

Realmente, lixar tem que ter muita paciência... Eu não tenho nenhuma, começo lixar e já começa me dar desespero. Não sei qual sua estrutura pra pintura aí, mas talvez compensaria passar removedor pastoso e fazer do 0, com calma, peça por peça. Arranca toda a tinta e passa preto vinílico ou wash primer pra proteger, depois primer e por final tinta e verniz.

É vendo essas coisas que faço eu todos os serviços no carro. Eu já sou mão-de-vaca, se me acontecesse isso eu infarto. rs

Abraço.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
eduardo_saura

luiz sle escreveu:Realmente, lixar tem que ter muita paciência... Eu não tenho nenhuma, começo lixar e já começa me dar desespero. Não sei qual sua estrutura pra pintura aí, mas talvez compensaria passar removedor pastoso e fazer do 0, com calma, peça por peça. Arranca toda a tinta e passa preto vinílico ou wash primer pra proteger, depois primer e por final tinta e verniz.

É vendo essas coisas que faço eu todos os serviços no carro. Eu já sou mão-de-vaca, se me acontecesse isso eu infarto. rs

Abraço.
No meu caso nao é necessário removedor de tinta pq essa é a primeira repintura no Monzão e de um modo geral a base está boa, o que nao justifica deixar na lata. Cara, se deixar na lata o processo de repintura é extremamente dificil. Para isso o pintor tem que ser muito, muito experiente para o resultado ficar legal.

Quanto ao mao de vaca rs, eu tb quase infartei rsrs. Nao me importo em pagar, contanto que fique bem feito e como nao ficou, fiquei muito :smt011
jhsantana
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por jhsantana »

Poxa Eduardo, é ... isso,ter de pagar para um desserviço desses, como isso pode ser chamado de profissional.
Eu que não postei fotos das ... que fizeram no Classicão e olha que pelo tempo que ficou em funilaria e pintura acho que se faria uns 04 carros.
Deprimente isso cara. Mas força ae.
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Responder