marcel2 escreveu:caramba manu q perigo heim ,o meu por causa de um pequeno vazamento q tinha no retorno ferveu e queimou a junta do cabeçote :smt011
boa sorte com o monzão ta cada vez melhor :smt023
Pois éh Marceel imagine a sorte ki eu naum tive heim ser só o reservatório,mais tbm ele estava num estado deploraveel ja ,mt ressecadu num dava pra ver a agua atraves dele eu ja estava ate pensando heim desmontar pra dar uma lavada ,mais uma duvida ki fikou foi a seguinte ,eu montei o outro reservatório normal,colokei o adtivo com agua e taal'z maais depois disso o ponteiro de temperatura do motor do painel num fika mais paraduuh,qnd apenas viro a chave o ponteiro vai la no ultimo como se ja estivesse pegando fogu o motor e qnd eu ligo o carro conforme acelero ele fika balançando pros dois lados ,sera ki algum fio soltoou??????
gleidson escreveu:caraca mlk que zica hein.
primeira vez que vejo isso
tentou achar um reservatorio ai perto de sua casa naquele lugar que fomos umas vezes? deve ter hein.....
sera que da para ao menos montar ele a tempo para nos chegar la na dibrasa ?
Intaaum Manuuh vo ver uki consigo fazer to correndo contra o tempo akiie para que dêh td certoo a Propósito
c ta com akele botãozinho la do Milha ainda???
vo aproveita e colocar os milhas ja e fazer td de uma veeiz
tava ate kerendo ver vc pra gnt troka umas ideias rsrs'
vai correndo ai que da tempo!!!
tenho sim o botao esta aqui e o acrilico tambem, mas falta o soquete para o botao, vai ter de comprar manolo....
vamo tirar um dia e trocar ideia....
vai correndo ai que da tempo!!!
tenho sim o botao esta aqui e o acrilico tambem, mas falta o soquete para o botao, vai ter de comprar manolo....
vamo tirar um dia e trocar ideia....
Qnt éh mais ou menos esse soquete??
c ta trabalhandoo,estudandoo?
weuller escreveu:Verifica o fio que vai no sensor da válvula termostática! Talvez ele tenha se soltado!
Agora, essa do reservatório estourar tem que ver se o radiador não está entupido heim!
Abraço!
Obg Weuller vou verificaar
éh depois desse estouro aii eu fikei meio preocupado com o radiador
colokei adtivo de radiador e heim um dia ja tava td akela agua suja
Manolo nao adianta só completar com aditivo, tem que trocar toda a agua ja com a devida proporção de agua e aditivo, seria legal vc ja dar uma bela revisada ai, troca todas as mangueiras, verifica o radiador e selos do motor, :smt023