Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
O meu dentro da cidade esta fazendo 10,5; enchi o tanque com gasolina aditivada, estou colocando agora uma tal de super aditivada da texaco e realmente estou vislumbrado com o que vi, troquei para rodas 15, e não notei alteção no consumo nesta parte. :smt020
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
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Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Eu tava lendo esse tópico e gostaria de saber se voces poderia me ajudar. Tenho um monza gls 2.0 94 a alcool. O que que eu posso fazer pra economizar combustivel quanto a regulagem ? Preciso trocar o óleo e o filtro de combustivel entao to pensando em da uma geral na criança. Li que as velas tem que ter abertura de eletrodos de 1,1mm, e que vem de fabrica com 0,8mm. Isso é verdade ? o que eu teria que fazer pra corrigir isso ? E o que mais poderia fazer ? Dirijo na boa, sem muita esticada, trocas de marcha na base de 1800, 2000rpm. Li tambem que se trocar da primeira pra terceira marcha direto economiza. Ta certo ? Economiza combustivel mas sobrecarrega outra parte ?
Bem, o meu é um classic se 2.0 92/92 Gasolina. (Tô devendo as fotos dele)
Dependendo do trajeto na cidade e do trânsito, o meu fica oscilando entre 8 e 9 com transito bom e entre 5,0 e 6,5 com congestionamento. Quando acontece os dois fica entre 6 e 8.
Já para viajar, velocidade entre 80 e 120 o consumo dele com 3 passageiros e porta malas cheio fica entre 12 e 12,5. Já viajei sozinho e sem bagagem nenhuma e a media chegou aos 14 ( uma única vez). Acredito estar andando normal.
É isso ai.
Falnado em andar na banguela, uma coisa que percebi com o computador de bordo do monza, pelo menos no meu, é que para o monza a injeção de combustível só corta em freio motor com velocidades acima de 60 km/h, mais alguém confirma? Então não sei se vale a pena usar o freio motor do monza com velocidades abaixo de 60 km/h, acho que nesse caso é melhor usar a banguela mesmo. Obs. o meu computador de bordo tem um defeito ele usa os pulsos do bico injetor e não os sinais do módulo, para se ter certeza disso banguela x freio motor alguém tem que fazar isso com o consumo instântaneo nas duas hipóteses. Mas quanto ao bico só cortar acima de 60 km/h isso eu tenho certeza, pois como disse meu CB lê pulsos do bico injetor.