Bem, o Monzão como sempre, fiel companheiro durante quase todas as férias... Disse quase pq, semana passada tive um imprevisto com ele, passando em uma Avenida, um cidadão numa L200 não parou e me acertou na lateral.
Resultado vocês veem abaixo.

Tive que trocar a porta e o paralamas e retrovisor (inclusive encontrei um original GM novo, na caixa).

Este Sr de amarelo é meu pai!!
Dei sorte, encontrei peças boas aqui na cidade, uma porta de um Monza SLE 1991 (melhor que a que estava no meu carro inclusive), na mesma cor, e, com o friso praticamente intacto, reaproveitei ele.

Não é do ano do meu Monza, mas, os dois que estavam nele são esses, modelo caixote, como não tenho grana pra trocar os dois, comprei 1 mesmo, e, melhor 2 iguais que diferentes.

E um paralamas de um Monza GL 96, na cor original ainda, nunca reformado antes.
Gostei do serviço, foi feito no meu funileiro de confiança, que sempre mexeu no meu Monza e mexe em todos os carros daqui de casa.

Já coloquei os frisos, mas ainda não tirei fotos, vou lavar o carro primeiro!
E é isso, foi uma semana sem Monzão, andando de Astra Belga, e, morrendo de saudades dele! Rs. O Monza tem uma pegada melhor do que o Astra, sem falar do torque! Enfim, Monzão Rullez!!!!

Abraços a todos e, até breve!