Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Evandro Monza SR
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Diego Paiva escreveu:Refaz o serviço com termo-retratil. :D
E a preguiça? Onde fica? kkkkk, agora, só em 2015...kkkk

vrsilva escreveu:Na verdade o termo-retratíl só tem vantagem em cima da isolante. Primeiro que não se solta com o calor, pelo contrário ele se beneficia disso, e outra é por não ser fita e sim tubo, isola muito melhor. por ser termo-retratíl ele possui um isolamento a unidade muitas vezes melhor que a fita isolante. E o melhor de tudo é que não deixa os cabos grudentos. Termo-retratíl é o que há pra isolamento com acabamento de qualidade.
Claro que essas vantagens são do relação as fitas isolantes comuns, as de auto fusão também são excelentes mas são grosseiras. Já vedei até vazamento numa mangueira de álcool na entrada do tbi do meu antigo monza.
Nos meus tempos de 3M, tinha um diretor que tinha um Landau de estimação. E ele sempre levava um rolo da fita 23 AF (rolo industrial, maior) para vedar mangueira de combustível ou mangueira de radiador também, em caso de emergência. Essa fita é um coringa.
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vrsilva
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por vrsilva »

você me lembrou que também já usei na boca da VT no meu antigo monza também, coloquei na boca por debaixo da mangueira e abraçadeira. Sem a auto fusão, não estava estancando a água ali na boca, mesmo com mangueira nova, coloquei a auto fusão e nunca mais. Ela realmente é muito boa, eu gosto dela, na bomba de combustível eu troquei o terminal e isolei com termo-retratíl depois fortaleci o chicote com a auto fusão, fica show.
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por pablopttm »

outra fita que tambem é um coringa na hora do perrengue é a fita tecido , recomendada pelo Rafaelo para dar acabamento nos chicotes , na praia eu tampei um furo de colchão inflavel com ela kkkkk
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
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vrsilva
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por vrsilva »

Dessa não sabia, preciso comprar um rolo e deixar guardado pra emergências.
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por José Leal »

Preguiça? Ajuda aí, Evandro!

Mas falando sério, do jeito que vc está tratado esse carro, é um detalhezinho que é facilmente corrigido.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
Evandro Monza SR
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

José Leal escreveu:Preguiça? Ajuda aí, Evandro!

Mas falando sério, do jeito que vc está tratado esse carro, é um detalhezinho que é facilmente corrigido.

kkkkkk...veja como são as coisas.

Quando estou de férias, é preguiça pq estou em casa e faz muito calor.

Quando estou trabalhando, é excesso de trabalho e falta de tempo.

A gente arranja desculpa pra tudo!

Acho que vou adiantar a compra da bateria amanhã... ela ta cada vez mais fraca, já que tem pelo menos 3 anos, e acho que vai me deixar na mão também...
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por sle1989 »

Evandro Monza SR escreveu:
Acho que vou adiantar a compra da bateria amanhã... ela ta cada vez mais fraca, já que tem pelo menos 3 anos, e acho que vai me deixar na mão também...
Bateria, e todo o sistema de partida do carro, em carro automático é essencial, pois não não tem embreagem pra dar tranco em caso de emergência.
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

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Evandro Monza SR
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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

sle1989 escreveu:
Evandro Monza SR escreveu:
Acho que vou adiantar a compra da bateria amanhã... ela ta cada vez mais fraca, já que tem pelo menos 3 anos, e acho que vai me deixar na mão também...
Bateria, e todo o sistema de partida do carro, em carro automático é essencial, pois não não tem embreagem pra dar tranco em caso de emergência.
Pois é... a partida dele está fraquinha... e não é motor de arranque, e o alternador carrega perfeitamente.
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