Eu sempre falo que a GM ainda fabrica carros sobre encomenda!!! Um exemplo é a maquina do Diegão, ta zero KM!!!
Sei que cada um tem sua opinião mas não consigo ver nd que precise trocar ou colocar em seu carro, ta lindasso!!! :smt023
Abrass irmão
Valeu Felipão, o homem dos monzas :smt005 , não é todo mundo que tem 3 monzas zerados na garagem
Mas não exagera, meu monza tem um monte de detalhes a serem feitos, tá longe de ser 0km hehehe.. mas com dedicação a gente vai zerando ele . Um dia eu deixo ele parecido com o monza bordo do seu tio :smt023
Abração meu brother!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Eu sempre falo que a GM ainda fabrica carros sobre encomenda!!! Um exemplo é a maquina do Diegão, ta zero KM!!!
Sei que cada um tem sua opinião mas não consigo ver nd que precise trocar ou colocar em seu carro, ta lindasso!!! :smt023
Abrass irmão
Valeu Felipão, o homem dos monzas :smt005 , não é todo mundo que tem 3 monzas zerados na garagem
Mas não exagera, meu monza tem um monte de detalhes a serem feitos, tá longe de ser 0km hehehe.. mas com dedicação a gente vai zerando ele . Um dia eu deixo ele parecido com o monza bordo do seu tio :smt023
Abração meu brother!
Detalhes mínimos mesmo pois não lembro de nenhum no momento hehehehe. Até o isolamento do capuz tutem.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Diego vc e seu monza verde...MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BONITO. MUITO BEM CUIDADO....MAIS PREFIRO AS RODAS ANTERIORES, DAS PRIMEIRAS FOTOS.
aBCS
Marcelão, meu amigo... obrigado pelo elogio.
Quanto às rodas, eu tbm gostava das outras, porém um pneu 17 é caríssimo, e os meus estavam quase lisos, hehe.
E agora deu vontade de deixar o carro td original de novo, hauhauhaua...veja que até o fumê dos vidros eu arranquei.
E vou comprar os adesivos do parabrisa, aqueles do controle de qualidade
Abração!
Vou contar pra minha mãe e pro meu pai q vc NÃO SABE BRINCAR...Vc é um KIKO...Quer esnobar kkkkk :smt005 :smt005 :smt005
Tu sabes que moras no meu coração hehehehe