José Leal escreveu:Robson, pelo que vi, o ondulado ficou no "teto" da entrada de ar do parachoques, certo? Ficou muito visível? Se ficou visível apenas quando vc fala que teve o retoque, eu não mexeria mais.
No mais, nem é preciso falar que os preços de algumas coisas aí são BEM mais baratas que aqui no BR. Incrível como um país com a economia menor que a nossa pode ter preços tão interessantes...
Sobre o seu carro, elogia-lo seria redundância. Só veja se vc consegue limpar essa seta do lado direito ou então comprar uma "nova", para não destoar do restante do conjunto.
Um abraço!
Grande Zé!
Pois é, cara... a parte superior sim, porém com os efeitos da foto não dá pra ver a parte de baixo... Ficou pior! Não tem como reparar na tinta, seria um trabalho de reparar com massa! :smt011
Eu só mexeria denovo (quando o tempo permitir! $$$$) pois recebi uns pitacos de um camarada q bateu o olho, passou a mão, comentou que nunca ficaria assim! Ele faria o serviço denovo, tirando o aplique do parachas, os neblinas, com tempo ele ia lixar o aplique TODO, reparar as presilhas (que se danificaram com a maneira brutal usada pelo o maldito que "tentou" consertar), trocar os pinos de fixação e pintar denovo, polindo em seguida, por 50 dolares... :smt031
Imagina o quanto me saiu caro os 40 doletas pagos anteriormente!!!! :smt011
Ah! O detalhe da seta, é pq essas fotos e esse serviço tem uns dias que fiz... Minha patroa chegou aqui de avión e trouxe pra mim uma seta "novinha" (usada) original que comprei pela internet. Eu tinha a seta original antes, porém fiz a H-ada de tirar ela ainda em Belo Horizonte, para reparar e limpar uma tira defletora do farol. Pois bem..... Ao colocar o parafuso de fixação da mesma, ploft! Caiu num buraco negro, não consegui por raios encontrar o maledito, e tive que por a seta apenas a encaixando para usar o carro. Um belo dia, andando pela rodovia (ainda em Belo Horizonte), ouvi um outro ploft muito mais alto! Minha esposa perguntou o que seria, pensei assustado........ e lembrei que "poderia" ser minha seta. Ao ligar a alavanca, constatei e concluí a H-ada. :smt021
Então caçei em BH uma usada, já que as paralelas novas estava bem caras, e encontrei essa que parece que fumou uns 20 anos de tão amarela por 5 reais... Mas a levei, já que a mesma era original e que pensei em um dia tirar essa nicotina dela. Pois bem, chegou a época da viagem, e não troquei até então! heehehehhhee!!! Mas hoje já está trocada! :smt023 Depois tiro fotos!
Abraços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km