My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Amigos, hoje fui ver meu Monza na CCV, lisinho, pintado e envernizado. Optei pelo secamento natural e não por estufa, amanhã ele vai ser polido, em seguida encerado com o "Auto brilho 3M". Na quinta feira volta pra minha garagem. :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por gmt »

Que bom Marcelo, essas sao boas noticias, deve estar com saudades dele ne? eu sei o que se sente :oops:

Boa sorte no aguardo :smt023
Marcelo Lazzaroni

Verdade, GMT. A saudade está aliviando pois agora na fase final eu vou diariamente à CCV pra dar uma olhadinha e como os caras sabem eu eu sou chato mesmo, certamente vão fazer um serviço bem feito apenas pra não verem mais a minha cara a principalmente reclamando do serviço. Amanhã o bicho volta pra casa novinho em folha. A propósito, os presentes de natal dele começaram a chegar hoje, voltaram da restauradora os faróis e lanternas originais de fábrica, os conjuntos dos piscas originais novos, na próxima semana o pessoal da "Capital estofamentos" de Curitiba já vai pegar os forros de porta originais restaurados para fazer a forração e finalmente em janeiro, o Monza será desmontado, restaurado, remontado e será aposentado, ficará junto com seus companheiros de garagem sob cavaletes e coberto com sua bela capa peluciada, quem sabe depois de uns 20 anos ele volte a rodar.. :)

Alguém consegue imaginar um Monza com 50 anos, em estado de zero? Quem viver, verá! :)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Legal cara, parabens!!

Vc está falando sério? Deixará o monza "congelado" mesmo, para as futuras gerações, rsrs

Definitivamente eu nao serviria para ser colecionador de auto... eu nao ia me segurar e iria querer rodar toda hora com ele... kkkkk

Abraços
Editado pela última vez por Nelson osorio em 06 Nov 2013, 20:49, em um total de 1 vez.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por RBMartins »

Nelson osorio escreveu: Definitivamente eu nao serviria para ser colecionador de auto... eu nao ia me segurar e iria querer rodar toda hora com ele... kkkkk
X2

com um Monza zerado na garagem me "atiçando" a usar ia ser dificil mantê-lo no cavalete
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por GMR »

Marcelo, onde restaurou seus farois... o pessoal da capital estofamentos é bom mesmo.... Espero conseguir deixar o meu em estado de zero também e daqui a 50 anos termos um caixote e um tubarão zerados.... hehehe
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Marcelo Lazzaroni

GMR escreveu:Marcelo, onde restaurou seus farois... o pessoal da capital estofamentos é bom mesmo.... Espero conseguir deixar o meu em estado de zero também e daqui a 50 anos termos um caixote e um tubarão zerados.... hehehe
Restaurei com o pessoal da LIG FAROIS em Balneário Camboriú, ótimo cara, assim mostramos nossos GM juntos. :)
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Tambem concordo com a maioria a respeito de deixar ele na "criogenia" :lol: , acho que vc tbm nao aguenta nem um ano (nao digo menos pois sei que vc vai "preparar" bem ele pro congelamento) e sei tambem que vc tem outros carros de respeito aí na garagem, fora seus outros projetos, mas to quase abrindo uma banca de apostas aqui no monzeiros que vc nao aguenta , quem aposta kkkkk :D
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder