Meu EX-Opala 1990 - 4 Cil.

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

monza90 escreveu:Boa noite Diego.

Cara, fiquei bastante tempo fora hein, perdi você virar opaleiro...rsrs
Parabéns e bem vindo ao melhor da vida, ter dois prazeres, um Monza e um Opala.
Ficou show o trampo hein, muito bem feito, e não importa se é 6 ou 4, o importante é desfrutar de um Opala, até por que se quem quer correr, tira carta especial e vira piloto...rsrsr

Ai, aquele Opala cor de rosa que postaram eu conheço a dona.

Abraço e agora vou acompanhar.

PS: vi o tópico do teu Monza, parabéns pelo trabalho bem feito.
Pois é, virei opaleiro... mas nem pude usar o carro.... estou com ele há 4 meses +/-... acho que usei o carro por uns 15 dias :lol: Tinha muita coisa pendente, tanto em mecânica (que eu mesmo fiz muita coisa), quanto na estética.... Mas estamos tentando melhorar o carrinho! Quanto a ser 4 ou 6, LÓGICO que eu preferia um 6cil... mas num posso manter um desses, então melhor manter os pés no Chão... e usar/ter, aquilo que dá no meu orçamento.

Valeu pelo coments!

Abs!
filipenogueira escreveu:caraca Diego, mal usou o carro, nem terminou a reforma ainda e já ta na ponta pra vender....rsrsrsrs... sinal de que o opalão ta sendo muito bem tratado, seria uma dó não desfrutar um pouco do opala, mas 15k até eu vendo...inclusive o meu monza....rsrsrs... vamos continuar na torcida mas manda umas fotos do carro inteiro....só por partes ta dando uma agonia...kkkk. Abraços
Pois é Fililpe... Mas parece que o Vei lá, é igual índio... muita "zuada/barulho".... fala demais e age pouco... Mas vamos ver, se ele num comprar, fico rodando no bixão... acho que vai ficar mt bom!
Agora o monza... se colocarem 50 mil nele, eu ainda num vendo, heheheh! Monza é paixão!!!!
vrsilva escreveu:Caramba Filipe, 15k e já entrega o monzão? Eu não largo o meu HOJE por 15k, hoje pra me tirar o monza acho que uns 17k leva, e olha lá, questão que eu não quero vender mesmo... Mas se estiver querendo vender logo para talvez não perder oportunidade de compra de outro carro bom, aí é compreensível e nesse caso 15k no monzão é bem pago.
Eu acho 15k pro opala do Diego, recém reformado um valor um tanto baixo, eu venderia por no minimo uns 18k esse opala aí, pelo menos aqui na minha cidade esse opala aí se estiver inteiro original como o Diego está fazendo, é no minimo 30k, quer ganhar dinheiro vendendo carros? Vem pra sorocaba, aqui a faca no bucho entra e o povo nem sente...
Bora matar nossa vontade Diegão...
Rapaz, se vc vender meu opala ai por 18k, te dou 3k de comissão, topa? :mrgreen:
monza90 escreveu:Boa tarde galera.

Na boa, tanto o Monza, quanto o Opala eu não vendo nem por vinte.
Ainda mais se vir falar no meu verdão, ai é briga...rsrsr

Abraço.
Em relação ao monza, tenho o mesmo pensamento, heheheh.... mas o opala ainda estou criando afeição por ele, rs, rs.... ele me deu muita dor de cabeça no começo.... principalmente no dia que quebrou o pivô.... Mas só irei vendê-lo se realmente for um bom negócio! Caso contrário, ele vai ficando! :mrgreen:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Atualizando...Como comentei em outro post, havia ficado insatisfeito com as calotinhas dos aros após a reforma. As mesmas não puderam ser diamantadas, pois duas estavam bem feias (empenadas e finas), dai pra diamantar apenas duas calotas, "melhor" polir... mas não gostei, pois as calotas ficaram com várias marcas e muito "brilhosas", diferente das originais, que tem aquelas marquinhas do torno...
Esses dias consegui duas calotas, originais, em ótimo estado... sendo assim, mandei as 4 pro torno, pra ficar com o aspecto original... foto:

Imagem

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Avatar do usuário
strackemi
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 750
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:36
Cidade: Araucária
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por strackemi »

Essas rodas são muito lindas!!! Agora com as calotas faceadas ficará um espetáculo!! :smt020
Michael Stracke :smt069
Monza Classic 2.0 1989 / XL 700 Transalp ABS 2013
Imagem Imagem
Monza viewtopic.php?f=33&t=12515
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Cara, eu acho essa roda a mais bonita da linha opala... é classuda demais!!! Montei a calota no step pra ver como ficaria...
Imagem

:mrgreen:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2008, 11:53
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por monza90 »

Nossa, ficaram lindas mesmo.
Essa é a roda que tem o DNA para qualquer Opala.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Lucas Souza
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Out 2012, 16:05
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Lucas Souza »

Lindão em fera,curto muito opala.
posta mais umas fotos do caranga ai, e esse motor como tá?
Abrass!
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

monza90 escreveu:Nossa, ficaram lindas mesmo.
Essa é a roda que tem o DNA para qualquer Opala.
Verdade, Marcos... já vi uns opalas do modelo do seu com essas rodas, ficou muito bonito. Ao contrário da maioria que acha a roda do 92 a mais bonita, eu acho essas ralinho!
Lucas Souza escreveu:Lindão em fera,curto muito opala.
posta mais umas fotos do caranga ai, e esse motor como tá?
Abrass!
Valeu, fera... as próximas fotos serão do carro pintado! Espero que ainda essa semana! :smt023

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Meu novo filho!

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Mais um detalhezinho que faltava no opala. Buzina original! Estão praticamente em extinção.... e quem conhece o som dessa buzina, sabe que é f.oda! Sonzão bem encorpado, coloca respeito mesmo!
Encontrei logo 4.... Quem sabe o monza não ganhe um par desse...

Imagem

Conector quebrado... resolvi o problema com um conector novo, ferro de solda e solda...
Imagem

Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder