DÉCO - MEU CARRO

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DÉCO - MEU CARRO

Mensagem não lida por DÉCO »

RBMartins escreveu:
S h E e Q u O escreveu: To pensando em visitar Matão/SP e aproveitar para fazer um novo serviço rsrsrsrsrs.....................
x 2 :lol:

no meu caso é mais simples, só trocar o cabo e completar o óleo de cambio.....
.
C ta caçando assunto com seu cambio hein !!! nosso cambio nao costuma dar defeito nunca agora sem oleo :smt018 que raio de Monzeiro é voce :lol:
Faz favor hein !!!
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

DÉCO escreveu:
Marcelo Lazzaroni escreveu:Então a caranga tá pronta pra viagem?
.
Entao brodi Marcelo, tenho que colocar uma lampada de ré, que tirei pra usar no meu soquete de testes e nao coloquei mais :smt021 aproveitar e confirmar todo sistema eletrico, lanternas, farois, setas, queimou a lampada de cortezia tbm, preciso substituir o fio que vai do alternador até o motor de arranque que a anta do antigo dono colocou um super fino, vou substituir por um cabo (como vem originalmente).
Como ja disse meu carro ta sem filtro, c por ele, dá "mistura rica" ja tenho uma mufla do verona e vou colocar uma extensao até atraz do farol e um filtro esportivo (CAI) e um filtrinho esportivo no recirculador de gases do motor.
Pretendo comprar um TAG (sem parar) nos proximos dias tenho 9 pedagios na ida e 9 na volta (revoltante o preço)em 500 km, acredito que com o TAG vou ganhar uns 30,40 minutos a menos.
Talvez atraze um dia minha viagem para "acertar" estas coisas.
abraço

Pô cara, termina logo esse carro. Por que atrasar mais um dia? Desgruda um pouquinho desse facebook para trocar o fio e as lampadas! Realmente o TAG ajuda um monte não só pelas paradas e o tempo perdido para os pagamentos más também por que nessa época do ano você vai se deparar com aquelas filas enormes nas cabines, problema que você não vai enfrentar com o "sem parar".
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Pô cara, termina logo esse carro. Por que atrasar mais um dia? Desgruda um pouquinho desse facebook para trocar o fio e as lampadas! Realmente o TAG ajuda um monte não só pelas paradas e o tempo perdido para os pagamentos más também por que nessa época do ano você vai se deparar com aquelas filas enormes nas cabines, problema que você não vai enfrentar com o "sem parar".
.
Quanto ao facebook, to até me surpreendendo, fico as vezes dois três dias sem ver mas no MONZEIROS, acesso todo dia, nem c for 10 minutos (normalmente 2a3 horas).

Acho que aqui em Sao Paulo todos andam pensando do mesmo jeito, quando fui na praia em fevereiro deste ano, tinha mais fila no SEM PARAR que nas cabines comuns, eu fiquei muito surpreso com isso.

o serviço que falta é bem pequeno, amanha ja pego o cabo que meu amigo vai confeccionar pra mim e quando chegar do trampo ja instalo, e tbm vou comprar as lampadas, nao fiz hoje por que fui no mercado e descobri que a lampada do porta malas tbm nao acende, acho que é fusivel, amanha vejo (talvez hoje, pra amanha comprar tudo de uma só vez, lampadas filtros, fusivel, cabo, e quando chegar ja instalo)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Motor: 2.0
Ano: 1987

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Eu ainda não tenho Facebook e o Monzeiros é o lugar que mais frequento na internet. Eu também estou quase sempre on line e durante horas.

O Sem Parar aqui no PR não funciona. Eles oferecem dizendo que o serviço é grátis por um mês para você experimentar. Depois de um mês, você usando ou não, eles te cobram a taxa referente ao aparelho.

E mais: o serviço não funciona direito. Todas (eu disse todas) as vezes que estou na fila das cabines comuns ouço tocar o alarme da cancela do Sem Parar e vejo o motorista do carro ou caminhão fritar pneu para não atropelar a cancela que insiste em permanecer fechada. Aí vai um funcionário até a cancela do Sem Parar, faz uma cera e a cancela abre sozinha. Sempre isso acontece aqui e todo mês tem acidente.

Há pouco tempo, uma senhora foi passar pelo Sem Parar. Ela estava em um Golf. Na frente dela havia um caminhão baú. Como sempre, a cancela não abriu e o caminhão freou tudo o que podia. A senhora do Golf meteu o pé no freio e conseguiu segurar o carro. Atrás dela, veio outro caminhão, que freou tudo o que podia, mas não havia mais espaço. Resultado: A senhora ficou presa nas ferragens do Golf, que ficou igual a uma lata de sardinha, porque o caminhão de trás o empurrou e o prensou na traseira do caminhão que estava na frente.

No dia seguinte, estava eu indo para Londrina, parado na fila de uma das cabines comuns. O rapaz do pedágio veio correndo e me ofereceu o Sem Parar (de novo), dizendo que com o aparelho eu poderia sair da fila. Eu respondi: Prefiro ficar na fila do que sair da fila dentro de um caixão. Um segundo depois que eu disse isso a ele, o alarme apitou de novo e eu ouvi cantadas de pneu. Lá estava a cancela do Sem Parar travada de novo.

Paga-se caro por porcaria!
Editado pela última vez por S h E e Q u O em 04 Dez 2013, 13:12, em um total de 1 vez.
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por RBMartins »

olha DÉCO, vendo que vc quer comprar um TAG, pega o Connect Car (acho que é isso :smt017 ) que vende nos postos Ipiranga, vc paga R$ 20,00 e não paga mensalidade nenhuma, funciona tipo um pre-pago (vc coloca uma quantia 12 horas antes de passar no pedágio, e além disso pode usar esse valor que vc carregou pra abastecer em postos da rede com desconto no litro do combustivel). Além disso ele já é aceito em todas as rodovias de São Paulo (não existe mais aquela placona "Sem Parar" agora vem a indicação "Cobrança Automática") e até o meio do ano que vem, já estão prevendo que tbm funcione nas BR's da vida...
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Marcelo Lazzaroni

S h E e Q u O escreveu:Eu ainda não tenho Facebook e o Monzeiros é o lugar que mais frequento na internet. Eu também estou quase sempre on line e durante horas.

O Sem Parar aqui no PR não funciona. Eles oferecem dizendo que o serviço é grátis por um mês para você experimentar. Depois de um mês, você usando ou não, eles te cobram a taxa referente ao aparelho.

E mais: o serviço não funciona direito. Todas (eu disse todas) as vezes que estou na fila das cabines comuns ouço tocar o alarme da cancela do Sem Parar e vejo o motorista do carro ou caminhão fritar pneu para não atropelar a cancela que insiste em permanecer fechada. Aí vai um funcionário até a cancela do Sem Parar, faz uma cera e a cancela abre sozinha. Sempre isso acontece aqui e todo mês tem acidente.

Há pouco tempo, uma senhora foi passar pelo Sem Parar. Ela estava em um Golf. Na frente dela havia um caminhão baú. Como sempre, a cancela não abriu e o caminhão freou tudo o que podia. A senhora do Golf meteu o pé no freio e conseguiu segurar o carro. Atrás dela, veio outro caminhão, que freou tudo o que podia, mas não havia mais espaço. Resultado: A senhora ficou presa nas ferragens do Golf, que ficou igual a uma lata de sardinha, porque o caminhão de trás o empurrou e o prensou na traseira do caminhão que estava na frente.

No dia seguinte, estava eu indo para Londrina, parado na fila de uma das cabines comuns. O rapaz do pedágio veio correndo e me ofereceu o Sem Parar (de novo), dizendo que com o aparelho eu poderia sair da fila. Eu respondi: Prefiro ficar na fila do que sair da fila dentro de um caixão. Um segundo depois que eu disse isso a ele, o alarme apitou de novo e eu ouvi cantadas de pneu. Lá estava a cancela do Sem Parar travada de novo.

Paga-se caro por porcaria!
Olha S h E e Q u O, o meu funciona direitinho tanto em SC quanto no PR...

:)
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
AQUI NA MINHA cidade tem representante sem parar, antes disso "baixei" o termo de adesao e li inteiro, o SEM PARAR tem mensalidade, que é de $ 17,... nao lembro os centavos, fiquei interessado no dos postos IPIRANGA, mas pra mim vai valer mais a pena o sem parar que pago com cartao só dia 15 de janeiro, no meu vale, aí sobra mais dinheiro pra comer CAMARAO né MARCELO LAZARONI (fiz a besteira de falar que adoro camarao aí ele fica mandando foto, ele mora na praia e fica me estigando :lol: )

JA INSTALEI o fio que liga o alternador no arranque na medida correta, troquei a lampada de cortezia por uma de LED ja aproveitei e coloquei no porta malas tambem de LED, coloquei os parafusos que faltavam nas tampas da "caixa seca" do meu cambio, coloquei a lampada de ré que nao tava queimada tava com mal contato na placa da lanterna, Ah tava apenas com fusivel queimado, nao tava queimada as lampadas de cortezia e porta malas (guardei as originais)
Imagem

FIO QUE TROQUEI (este vermelho mais grosso, no meu tava um mais fino que o de baixo, agora coloquei um grosso igual a este que é de uma foto original)

Imagem

IMAGENS QUE COPIEU DO RAFAELO (CREDITOS A ELE) DAS TAMPAS DA CAIXA SECA QUE ME REFERI ACIMA onde perdi os parafusos :smt021 e coloquei novos hoje:

Imagem
Imagem

O MEU MOTOR TA BEM MAIS LIMPO :lol:

A TAMPA QUE REMOVI PARA ACESSAR O EIXO PILOTO PARA REMOVER A EMBREAGEM:

Imagem

SOLTANDO EIXO PILOTO :
Imagem

AGORA FALTA ESTES DOIS FILTROS (vou comprar dia 15, toda instalaçao ja ta pronta, com a mufla do verona ) quando tiver feito tiro foto e posto aqui.

Imagem

E ESTE DO "RESPIRO" DO MOTOR :
Imagem

"MUFLA" FILTRO DE AR VERONA, plug and play no nosso 2E vou conectar um "cano" até atraz do farol e conectar o filtro:

Imagem

POR HOJE TA BOM NÉ :lol:

ABRAÇO AMIGOS :smt023
Marcelo Lazzaroni

Essa lâmpada led é excelente. Eu coloquei no porta malas e na luz do teto... Ta caprichando no carro heim, Déco?!
Responder