.
AQUI NA MINHA cidade tem representante sem parar, antes disso "baixei" o termo de adesao e li inteiro, o SEM PARAR tem mensalidade, que é de $ 17,... nao lembro os centavos, fiquei interessado no dos postos IPIRANGA, mas pra mim vai valer mais a pena o sem parar que pago com cartao só dia 15 de janeiro, no meu vale, aí sobra mais dinheiro pra comer
CAMARAO né MARCELO LAZARONI (fiz a besteira de falar que adoro camarao aí ele fica mandando foto, ele mora na praia e fica me estigando

)
JA INSTALEI o fio que liga o alternador no arranque na medida correta, troquei a lampada de cortezia por uma de LED ja aproveitei e coloquei no porta malas tambem de LED, coloquei os parafusos que faltavam nas tampas da "caixa seca" do meu cambio, coloquei a lampada de ré que
nao tava queimada tava com mal contato na placa da lanterna, Ah tava apenas com fusivel queimado, nao tava queimada as lampadas de cortezia e porta malas (guardei as originais)
FIO QUE TROQUEI (este vermelho mais grosso, no meu tava um mais fino que o de baixo, agora coloquei um grosso igual a este que é de uma foto original)
IMAGENS QUE COPIEU DO RAFAELO (CREDITOS A ELE) DAS TAMPAS DA CAIXA SECA QUE ME REFERI ACIMA onde perdi os parafusos :smt021 e coloquei novos hoje:
O MEU MOTOR TA BEM MAIS LIMPO
A TAMPA QUE REMOVI PARA ACESSAR O EIXO PILOTO PARA REMOVER A EMBREAGEM:
SOLTANDO EIXO PILOTO :
AGORA FALTA ESTES DOIS FILTROS (vou comprar dia 15, toda instalaçao ja ta pronta, com a mufla do verona ) quando tiver feito tiro foto e posto aqui.
E ESTE DO "RESPIRO" DO MOTOR :
"MUFLA" FILTRO DE AR VERONA, plug and play no nosso 2E vou conectar um "cano" até atraz do farol e conectar o filtro:
POR HOJE TA BOM NÉ
ABRAÇO AMIGOS :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...