rmmnato escreveu:Tem na Carcaça clara atrás e no espelho das lâmpadas. Tem que ter no acrílico também? Se for para ter ai já fuuuuuu deu tudo..kkkkkk
.
Caaaaaaaaalma menino
C ta loko, é logico que é original, c viu a caixa e so a original vem com a placa de circuito . . .
so pra saber mesmo
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369 Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Show essas lanternas. Originais sem dúvida, só tem logo na carcaça e não na lente. To fechando pro meu e querem 400,00 no par, isso que te cobraram tb?
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
vitormenezes9 escreveu:Nossa,de longe a diferença pra uma paralela!
Bacana demais ver peças na caixa GM,pena eu nao encontrar originais pro meu,qndo encontro estao com preços fora de série..
Abraços! Acompanhando..
Pois é? Tem que chorar muito... tem peças dessas que fiquei uns meses negociando e torcendo que não fosse vendida... triste ver os caras que querem tirar proveito de tudo!!!
Amanhã vou tirar foto da alça do teto (PQP). Não esqueci não!!
GMR escreveu:Show essas lanternas. Originais sem dúvida, só tem logo na carcaça e não na lente. To fechando pro meu e querem 400,00 no par, isso que te cobraram tb?
Mais ou menos isso.... da uma chorada.. tenta tirar o frete ou um descontinho ....
GMR escreveu:Rmmnato consegue postar uma foto das alças de teto ( pqp )?
Comprei as minhas mas veio em três tons de cinza.... Hehehe
As minhas estão montadas ainda, vou desmontar o teto essa semana, posso colocar lado a lado e bater outras fotos, ao vivo elas estão da mesma cor ainda. .. ahh desculpe, saiu de cabeça pra baixo e só vi depois de ter subido pro tinypic.
Pra retirar o acabamento, solte os 3 ( acho ) parafusos internos da moldura na coluna dianteira, essa peça sai praticamente sozinha, depois puxe cm cuidado a outra parte, ela tem uma trava mais ou menos perto da coluna central, também sai quase sozinha. O mais chato são as parte de baixo, que tem varias travas, como a dos frisos da porta, mas também se puxar ela solta, o mais difícil é a primeira e a do meio, que se vc se empolgar e puxar forte, acaba entortando a peça. Tenta ai que vc vai ver que é a parte mais fácil de desmontar do carro. hehehehe
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!