Enquanto o parachoque foi reformado (USD 40,00 na Av. Gil Ramírez Dávalos y Calle Francisco Pizarro, perto do Aeropuerto - não vão lá! Não recomendo!!! :smt014 ), troquei a forração das colunas A. Ambas estavam com um revestimento de vinil branco horroroso! Muito pesado para o visual harmônico da região. Ao retirar o revestimento, uma boa surpresa. Ambos os lados possuem as estruturas e clips originais!
Então ví um "tapizero" que por US 35,00 faria a troca do "couro" ainda original da alavanca do freio de mão, e o revestimento das colunas por um veludo raso (tipo uma camurça, porém mais rústico) preto! Eu não entendia pq a GM fez a cor da parte inferior do Vectra e do Monza em preto, e o forro do teto gelo, sendo a forração da coluna A em gelo! Então quis igualar com as outras colunas, e...... gostei (não adoreeeeeeei!!!) do resultado. Talvez eu venha a voltar com a tonalidade gelo, caso tenha perdido mais ainda a harmonia...
Lado motorista já instalado
Lado passageiro sem!
Coifa do freio de mão:
Daí no dia seguinte fui buscar o maldito parachoque, que foi quando eu ví a melda que ficou..
Detalhe para a seta torta (já consertado) e o friso de borracha que serve como defletor inferior do farol, quase no lugar... ô trenzinho difícil de manter no lugar, viu!? Todas as fotos de imprensa que ví na época, TODOS os V-A sem excessão, já estavam com essa borracha "caída".
Detalhe da porqueira... A câmera não pegou muito bem, mas a parte afetada foi exatamente essa entre o farol de neblina e o gancho do reboque. Tudo ondulado, ao passar com a mão...
Um outro lanterneiro vai me cobrar USD 50,00 pra refazer o serviço com qualidade e garantia, mas não sei q q eu faço, já que desanimei com isso... O pior foi que o ... perdeu mais da metade dos clips que seguram o aplique do parachoque à parte de plástico, sumiu parafusos, trocou de lugar outros... Po--rra, tive que procurar no canto do meio-fio, e acabei achando um dos da placa. Fo--da!
Um dia eu queria juntar os códigos das presilhas do parachoque, os 2 parafusos que o seguram, os parafusos da placa..... E comprar pra alguem trazer pra mim aqui ao vir me visitar! hehehehehehe!!! :smt023
Abraços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km