My GM
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: My GM
Vou confessar pessoal, hoje fui visitar meu Monza na CCV. Está limpinho, guardadinho, debaixo de uma capa da GM esperando o tempo melhorar pra ser pintado. Aproveitei para trocar as borrachas de portas e porta malas. 

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
kkkkkkk
Vc é fantástico cara muito doente por Monza, bem pior que eu na real... rs rs
Mas assim cara veja que nós gostamos bastante de carros e isso ajuda !! Mano paixão é paixão e eu sou louco pelo meu Monza (pq sou louco por carros) eu não gosto até quando encostam a mão nele fico pensando: ".....esse ácido filho da ... da mão desse arrombado comendo e sujando a pintura do meu Monza....." kkkkk !!!
Sem falar q meu carro é escuro, ai neguinho chega metendo a mão e deixando dedo por tudo e fala ainda bonito Monza mas Santana é melhor, ah vá a merd! fd.p... não encosta no carro c@ralho !!
Parabéns pela nave e vamos tocando o barco !! Sobre o Monza tem quem pode da sua assinatura, eu não poderia concordar mais !
Abração !
(aqui no forum é o melhor lugar pra ser doente por Monza né, rs rs)
Mas assim cara veja que nós gostamos bastante de carros e isso ajuda !! Mano paixão é paixão e eu sou louco pelo meu Monza (pq sou louco por carros) eu não gosto até quando encostam a mão nele fico pensando: ".....esse ácido filho da ... da mão desse arrombado comendo e sujando a pintura do meu Monza....." kkkkk !!!
Sem falar q meu carro é escuro, ai neguinho chega metendo a mão e deixando dedo por tudo e fala ainda bonito Monza mas Santana é melhor, ah vá a merd! fd.p... não encosta no carro c@ralho !!
Parabéns pela nave e vamos tocando o barco !! Sobre o Monza tem quem pode da sua assinatura, eu não poderia concordar mais !
Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Tambem sou meio doente por Monza, andeir tirando o pé do acelerador desta doença (mas continuo gostando demais), é incrivel como compartilhamos das mesmas opinioes !!!Julio Cesar Ledo escreveu:kkkkkkk
Abração !
QUANTO AS MARCAS DE DEDOS, :smt018 :smt021 Que tal "tirar" as digitais "impressas" no seu carro e processar os F... da P..., pode me chamar que fico de testemunha KKK.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
o curioso é que dias a trás qdo minha tia foi comprar o atual Corolla dela, estava conversando com o dono da loja sobre os carros da Gm e a respeito de um Monza que ele tinha lá vendendo, o que ele me disse foi bem isso, segundo ele o Monza passa da categoria dos simples carros "comerciais" (apenas venda de um usado) para a das pessoas que o adquirem pela paixão pelo carro... sinceramente depois de ter conhecido o meu atual Monza acho que não vou troca-lo por mais carro algum e ai daquele que me zoa esse carro
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
-
Julio Cesar Ledo escreveu:kkkkkkk
Abração !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santana melhor que Monza? Pode ser pra alguém com dor de cotovelo e nunca teve um monza ou, num ferro velho claro, já que Monza é um carro dificilmente visto em desmanches, já o Santana...
Valeu amigão..
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 

-
Eu não troco meu Monza por nenhum outro carro, na verdade é o único dos meus carros que não troco. O Monza nunca perdeu e jamais vai perder o status, o carro é confortável, é lindo independente de ano e modelo, tem motor, segurança, acabamento, estabilidade, durabilidade, faz com requinte mais coisas que essas porcarias de hoje em dia com magnitude titanica. Eu não sou zoado quando ando com meu Monza, pelo contrário, o carro é muitas vezes admirado (quando mulher olha, eu gostaria que fosse pra mim e não pro carro), más ele é bem mais bonito e atraente que eu kkkkk e se alguém me zoar eu vou dizer pro cara que o valor da opinião dele é muito inferior ao nível da minha satisfação ao dirigir o Monza!RBMartins escreveu:o curioso é que dias a trás qdo minha tia foi comprar o atual Corolla dela, estava conversando com o dono da loja sobre os carros da Gm e a respeito de um Monza que ele tinha lá vendendo, o que ele me disse foi bem isso, segundo ele o Monza passa da categoria dos simples carros "comerciais" (apenas venda de um usado) para a das pessoas que o adquirem pela paixão pelo carro... sinceramente depois de ter conhecido o meu atual Monza acho que não vou troca-lo por mais carro algum e ai daquele que me zoa esse carro
Antes que me esqueça, voltando ao comentário do Julio, também fico Pu... quando ficam metendo as mãos no meu Monza, e pergunto na lata o que o cara tem no rosto de os olhos estão nas mãos!
Valeu pessoal, bom final de semana.

-
Tambem sou meio doente por Monza, andeir tirando o pé do acelerador desta doença (mas continuo gostando demais), é incrivel como compartilhamos das mesmas opinioes !!!
QUANTO AS MARCAS DE DEDOS, :smt018 :smt021 Que tal "tirar" as digitais "impressas" no seu carro e processar os F... da P..., pode me chamar que fico de testemunha KKK.[/quote]
Gostei dessa idéia de tirar as digitais e processar, Déco. Quem sabe consigamos cortar os dedos dos caras fora também kkkk
Abração meu parceiro... ah... não esqueça da alavanca.. mande seu amigo tirar do Kadett. essa semana te mando a grana.
QUANTO AS MARCAS DE DEDOS, :smt018 :smt021 Que tal "tirar" as digitais "impressas" no seu carro e processar os F... da P..., pode me chamar que fico de testemunha KKK.[/quote]
Gostei dessa idéia de tirar as digitais e processar, Déco. Quem sabe consigamos cortar os dedos dos caras fora também kkkk
Abração meu parceiro... ah... não esqueça da alavanca.. mande seu amigo tirar do Kadett. essa semana te mando a grana.

-
Pessoal, pra quem souber ou interessados, estou vendendo os farois e lanternas que estavam no meu carro (estão perfeitos, apenas 3 meses de uso). Comprei novos pra ser mais fácil de revender agora que meus originais foram restaurados.
Farol RCD

Lanternas RN

Farol RCD

Lanternas RN