até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: até que enfim!!! fotos monza gls azul strauss

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

Então Nelson eu gostei muito, mas também tem os contras ne, o conta-giros do analógico é muito mais doido na minha opiniao, porque ele responde na hora é automatico. E tambem o voltimetro e marcador de combustivel do analogico parece que sao mais precisos, nao sei talvez seja pela escala do digital ne. Mas to satisfeito, esta exatamente como vc tinha me falado. Obrigado!! :smt023
Azul Atlantis 89 2.0
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Nelson osorio »

kaioemmanuel escreveu:Então Nelson eu gostei muito, mas também tem os contras ne, o conta-giros do analógico é muito mais doido na minha opiniao, porque ele responde na hora é automatico. E tambem o voltimetro e marcador de combustivel do analogico parece que sao mais precisos, nao sei talvez seja pela escala do digital ne. Mas to satisfeito, esta exatamente como vc tinha me falado. Obrigado!! :smt023
entao cara...oq mais sentia falta do analogico era o conta giros mesmo, é legal vc esticar e ver ele despencando e subindo novamente quando troca de marchas, mas o PD tmb é da hora, vc ver a escala subindo..

Quanto ao marcador de combustivel e voltimetro tem até topico aqui no forum.. eu achava o marcador de comb. até mais preciso que o analogico, talvez é questao de costume, agora o voltimetro realmente ele é ,meio " 8 ou 80 " rsrsrs, mas é devido as escalas.... logo vc acostuma....

Abraços cara...depois vc posta umas fotos do seu monzao....nao achei nenhum topico seu..
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Belo exemplar, Parabéns !!
E ainda de uma das safras do GLS que dá mais gosto... fora os UPs que vc já deu nele, deixando ainda melhor o seu carro.
Abraço
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

Valew viu.... infelizmente ver um GLS igual o do pessoal aqui do forum está cada vez mais dificil... A safra que vemos nas ruas é de monzas derrubados, é uma pena. Acho que os monzas mais bonitos do Brasil, só achamos aqui no forum... Tem mta maquina bonita aqui...rsrs

Abraços
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
RBMartins

Mensagem não lida por RBMartins »

Nelson osorio escreveu:Valew viu.... infelizmente ver um GLS igual o do pessoal aqui do forum está cada vez mais dificil... A safra que vemos nas ruas é de monzas derrubados, é uma pena. Acho que os monzas mais bonitos do Brasil, só achamos aqui no forum... Tem mta maquina bonita aqui...rsrs

Abraços
Infelizmente Nelson tenho que concordar com vc...
Aki em SP pelo menos Monza ta virando carro de pedreiro, eletrecista, jardineiro que só usam o carro pra trabalhar e estourar o carro todo de por tanto peso e não raro aquelas transformações em picape para carregar sucata...
Recentemente um cara que tinha um SL/E 87 4 portas dourado fez isso no carro dele... nossa tive vontade de matar o cidadão pq o pior era que o carro dele tinha pouquissimos detalhes para arrumar, coisa que qualquer um de nós arrumaria numa boa e este ANIMAL vai e me corta o carro...
Pelo menos temos aki o fórum para contemplar este mito que é o Monza em boas condições
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Nelson osorio

Amigos,

depois de muito conversar com familiares, esposa e pai, resolvi vender meu carro!
Acredito ser por uma boa causa, mas estou triste, foram quase 5 anos com este carro, amigos aqui no forum, porem nao vou sumir daqui nao, rsrsr

Nao pretendo sair da GM, o carro está anunciado na sessão, só aguardando aprovação de um moderador, como expliquei acima, rodar 50 KM todo dia com o monza, não tá facil, doi o coração usa-lo assim, fora os gastos com combustivel... e tudo mais. Ele sempre foi para uso aos finais de semana, agora com este trabalho novo da esposa, a logistica dos transportes ficaram complicadas. Estou sem pressa na venda, como sabem, o carro foi cuidado como um filho, não dá pra doar neh.. rsrs Aberto a negociações, podem mandar MP,

Um abraçoo
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Vc tem dois carros Nelson que vai vender o Monza ?

Eu rodo uns 30 Km por dia com o meu, isso 'por baixo', pois na realidade dá mais pq sempre temos um lugar pra ir... Mas a tua idéia é pegar um carro mais novo e econômico?

Realmente o Monzão vai fazer falta !!

Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Nelson osorio

Julio Cesar Ledo escreveu:Vc tem dois carros Nelson que vai vender o Monza ?

Eu rodo uns 30 Km por dia com o meu, isso 'por baixo', pois na realidade dá mais pq sempre temos um lugar pra ir... Mas a tua idéia é pegar um carro mais novo e econômico?

Realmente o Monzão vai fazer falta !!

Abraço !
Nao Ledo, o monza é único, por isso estou com dó de por ele " pro pau".

A minha ideia é pegar um mais novo e ecônomico sim, monza é unico, vai fazer falta sim, nenhum carro desses " mais novos e ecônomicos" tem o nível de conforto do monza... mas fazer oq, e como todos nós sabemos, sempre tem uma manutenção aqui e ali para fazer, nada desesperador, mas vc põe na ponta do lápis, e soma-se com 400,00 de comb mês, fica inviável.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
FOTOS DO MONZA azulão
Responder