Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Reforma Monza Barcelona 2.0 1992( com fotos)

Mensagem não lida por Eugean »

Galera se o tópico estiver ficando muito pesado com as fotos, só da um toque que coloco menos abraços
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por pablopttm »

estou tendo dificuldades em remover a caixa do ar condicionado , agora com esse monte de fotos ficou facil , valeu pela contribuição ! Me diga qual a chave para retirar a porca que prende na tubulação do AC , por cima do carro parece que é coisa de 1" , 1"1x8 , precisava saber pois como não tenho ferramentas , eu as pego onde trabalho. Realmente o AC do meu monza está IMUNDO , vou fazer exatamente como vc revisar todos os mecanismos e deixa-lo 100%
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por marega07 »

a respeito da reforma, nao pensasse a respeito de bota um painel completo, ou ate mesmo um digital? ficaria show hein.....
abs :smt023
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

pablopttm escreveu:estou tendo dificuldades em remover a caixa do ar condicionado , agora com esse monte de fotos ficou facil , valeu pela contribuição ! Me diga qual a chave para retirar a porca que prende na tubulação do AC , por cima do carro parece que é coisa de 1" , 1"1x8 , precisava saber pois como não tenho ferramentas , eu as pego onde trabalho. Realmente o AC do meu monza está IMUNDO , vou fazer exatamente como vc revisar todos os mecanismos e deixa-lo 100%
Vou ver para você quais chaves que usei ai te passo, mais só para adiantar tem duas porcas segurando a caixa de ar pelo lado de fora, falo no cofre do motor, tem que entrar debaixo do carro para tirar e mais uns três ou quatro dentro do carro, eu não consegui tirar o meu sem tirar o painel do lugar, pode ser que de, mas não forcei, boa sorte
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

marega07 escreveu:a respeito da reforma, nao pensasse a respeito de bota um painel completo, ou ate mesmo um digital? ficaria show hein.....
abs :smt023
Opa, vou colocar um painel digital, mas não agora, se não, eu não aguento kkkkkk
marega07
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por marega07 »

o custo e que doi, mal lhe pergunte quanto tu gasto pra fazer a lata e a pintura? teus forros de portas sao iguais do meu classic 89, gostei, fachei melhor que o interno do tubarao abraçao
pablopttm
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por pablopttm »

Eugean escreveu:
pablopttm escreveu:estou tendo dificuldades em remover a caixa do ar condicionado , agora com esse monte de fotos ficou facil , valeu pela contribuição ! Me diga qual a chave para retirar a porca que prende na tubulação do AC , por cima do carro parece que é coisa de 1" , 1"1x8 , precisava saber pois como não tenho ferramentas , eu as pego onde trabalho. Realmente o AC do meu monza está IMUNDO , vou fazer exatamente como vc revisar todos os mecanismos e deixa-lo 100%
Vou ver para você quais chaves que usei ai te passo, mais só para adiantar tem duas porcas segurando a caixa de ar pelo lado de fora, falo no cofre do motor, tem que entrar debaixo do carro para tirar e mais uns três ou quatro dentro do carro, eu não consegui tirar o meu sem tirar o painel do lugar, pode ser que de, mas não forcei, boa sorte
Nem precisa , ja consegui ! é uma porca 32mm e outra menor , ja tirei elas foi o gás do ar fora ! Meu painel ja ta fora , só faltava essa caixa do ar pra completar o desmonte , agora ainda falta eu tirar as mangueiras de agua do ar quente!

Outra dica : Porque tu manda ZINCAR essas peças das fotos Imagem

O David crozeta fez isso em peças metalicas do monza , talvez ajude na conservação delas ainda mais porque nessa area é muito umida. Vou fazer isso no meu .Imagem Tem nessa cor dourada e tambem tem prata
abs
Monza SL/E 1.8 4p 1988 - verde amazônia '
FOTOS
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Galera to dando uma limpada na parede corta fogo para ver o tamanho do estrago :smt011 :smt011 :smt011 :smt011 , segue fotos
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem