Reforma Monza Classic Se 1992 - De volta ao martírio!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1308
- Registrado em: 15 Dez 2006, 00:12
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
E dá-lhe funilaria. Acompanhemos agora mais funilaria feita no meu carro. No detalhe acompanhem a remoção do material antigo da tampa do porta-malas. Detalhe que me causou extrema surpresa foi que o tampa já havia sido pintada nada mais nada menos do que 5 vezes; notem pela quantidade de material retirado da tampa:







No detalhe a porta dianteira direita e traseira esquerda já prontinhas, com primer e controle de lixamento:



Porta dianteira esquerda começando a ser atacada:



Com fé e determinação as portas, tampa do porta-malas e capuz do motor estarão prontos no sábado. E aí semana que vem o serviço prosseguirá com o lixamento do restante da carroceria e aplicação do primer e controle de lixamento. E vamos que vamos concluir essa restauração.







No detalhe a porta dianteira direita e traseira esquerda já prontinhas, com primer e controle de lixamento:



Porta dianteira esquerda começando a ser atacada:



Com fé e determinação as portas, tampa do porta-malas e capuz do motor estarão prontos no sábado. E aí semana que vem o serviço prosseguirá com o lixamento do restante da carroceria e aplicação do primer e controle de lixamento. E vamos que vamos concluir essa restauração.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Fale mais sobre esse upgrade do ar-condicionado. O que será feito nele? As mangueiras do tubarão (radiador-reservatório e radiador válvula termostática) são as mesmas do caixote?Sheldonn escreveu:Sim serão trocados todas as mangueiras do arrefecimento, o rolamento da correia motriz, o sensor de velocidade e será feito um upgrade no ar- condicionado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O seu é MPFI, acho que algumas mangueiras são diferentes.Marcell 500 EF escreveu:Fale mais sobre esse upgrade do ar-condicionado. O que será feito nele? As mangueiras do tubarão (radiador-reservatório e radiador válvula termostática) são as mesmas do caixote?Sheldonn escreveu:Sim serão trocados todas as mangueiras do arrefecimento, o rolamento da correia motriz, o sensor de velocidade e será feito um upgrade no ar- condicionado.
Tbm quero saber o que será feio no AC.
Sheldonn o na Accioly tem o sensor de velocidade por 59 reais e tbm tem a pecinha de cobertura reboque que fica parachoque por 10 pilas, se não me engano o seu monza está sem.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO