david crozeta escreveu:é isso ai... vai ficar zeradooo... só não vai vender esse depois tbm né...
zoeira...
mas e essa suspensão de rosca ai.... passa na inspeção do detran??
explica isso ai ....
Que isso David, esse Vectra depois de reformado é carro pra mais uns... 4 anos, pelo menos! hehe
A suspensão não passa em inspeção de Detran não, mas eu estou pra dar um jeitinho e arrumar um laudo, pois meu cunhado e irmã trabalham no Trânsito da PM, então eles tem uns contatos que podem ajudar, hehe
Claro que durante a vistoria eu nem mencionei nada de suspensão... senão era multa ali, na hora, kkk
Diego Paiva escreveu:david crozeta escreveu:
mas e essa suspensão de rosca ai.... passa na inspeção do detran??
Passa não, só a fixa pode ser regularizada... Mas como o carro tava na altura original e com certeza o malagoli ficou de bico fechado (lógico, ne) Aposto que os caras nem foram olhar a suspensão
Agora posta umas fotos desse carro o mais baixo possível pra gente ver

Exatamente! Abrir o bico logo no pátio do Detran, é pedir pra tomar ferrada... daí eu fiquei na minha, rezando pra que ninguém notasse a rosca cromada dentro do paralamas ou os amortecedores Roxo vazando a traseira do carro... ainda bem que estava muito sujo, então quase não dava pra notar :smt005
Fim de semana eu vou tentar postar fotos dele baixinho... to sem jacaré aqui, é ... abaixar na mão
Leocastro escreveu:O Detran aqui de MG é um saco! Quando fui fazer a vistoria do meu, tinha um monza caixote na minha frente, o cara tinha colocado as lanternas de neblina pra acender quando freiasse, passou beleza, peguei o mesmo vistoriador, quando pisei no freio, ele disse que só tava funcionando duas luzes de freio, que as outras duas estavam queimadas..
TIVE QUE TIRAR O MANUAL DO CARRO, MOSTRAR PRA ELE QUE AQUILO É LANTERNA DE NEBLINA!
Rs...
Mas, acho que o Malagoli ficou meio que assim

.
Rs!
Detran de Contagem - MG é moleza. O pessoal só olha Buzina, Farol, Luzes em geral, Extintor e Cintos de Segurança... o carro pode estar caindo aos podres que passa facilmente! Até mesmo se estiver turbinado passa, pois eles nem sequer abrem o capô!
Hoje agente tá instalando os freios novos no VCD. Como é um processo mais rápido, vou tentar acompanhar e tirar fotos.. :smt023