Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 275
- Registrado em: 20 Fev 2008, 20:13
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic 500 EF Turbo ( Legalizado!!! )
Serviço bem feito cara! Gostei da aparência "limpa" do motor! Belo carro! :smt023
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic 500 EF Turbo ( Legalizado!!! )
Somos 3 então rsrsrs.Felipe São Léo escreveu:Dai !!! Sou de São Leo e
eu e meu pai temos um 500 E.F. 90
tambem mexido com o verabrequim 2.2
e pistões do Tipo 1.6.
muitu lindo seu carro e tambem sou um louco por 500 EF
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo ( Legalizado!!! )
Valeu pelos elogios novamente, pessoal. :smt023
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo ( Legalizado!!! )
Pistões do tipo 1.6 são melhores? Qual a diferença? :smt017Felipe São Léo escreveu:Dai !!! Sou de São Leo e
e pistões do Tipo 1.6.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4091
- Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic 500 EF Turbo ( Legalizado!!! )
eu acho que é talvez por causa das medidas.Diego Paiva escreveu:Pistões do tipo 1.6 são melhores? Qual a diferença? :smt017Felipe São Léo escreveu:Dai !!! Sou de São Leo e
e pistões do Tipo 1.6.
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1755
- Registrado em: 08 Nov 2007, 14:51
- Cidade: Porto Algre
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic 500 EF Turbo ( Legalizado!!! )
Eduardo, lembro-me certa vez que vc estava com problemas de vazamento por usar o filtro de ar de papel, o que restringia a passagem de ar. Daí vc teve que colocar um esportivo, para acabar com o problema.
E aí, como ficou o caso? Resolveu tudo?
Mais uma vez, parabéns pelo carro!
Até mais.
E aí, como ficou o caso? Resolveu tudo?
Mais uma vez, parabéns pelo carro!
Até mais.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic 500 EF Turbo ( Legalizado!!! )
Só para atualizar, uma nova foto tirada ontem:


Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.