Rafaelo escreveu:Fariaswolf escreveu:agora me diga, eu tenho uma morsa de 4'' aqui, o pistão cabe com o pino todo pra fora, com folga nela.
se eu usar capas do mordente, de aluminio pra não machucar o pistão nem o pino, não posso usar ela pra por o pino na biela?? ai não preciso fazer toda essa traquitana ai.
tambem funciona, e melhor ainda pq é mais firme, so precisa encapar com cantoneira de aluminio os mordentes que funciona muito bem, embale o pistao com fita crepe pra nao raspar em nada. e tambem nao cair sujeira nas canaletas e aneis. quando terminar o serviço so desembrulhar. simule antes, vai treinando.
sobre a junta nao conheço. se londrina ta dificil imagina eu no interior! aqui so nas vizinhas e olhe la...
beleza vou encapar os mordentes e vou treinando na biela com os pistões velhos!
ps: deixei um pino de pistão que sobrou do opala no congelador, já faz um dia, amanhã vou tirar e ver se contraiu bastante. o pistão ta bem oxidado, então o pino mal encaixa nele se não for na base da porrada.
-------------------------------------------------------
chegou mais uma capetada, as pestanas e as borrachas dos vidros.
fui lá no carro agora, todo feliz, desloquei a borracha em que o vidro corre, e comecei a puxar.. puxar, puxar, puxar, e saiu um metro de borracha lá de dentro.
nessa hora comecei a suar igual um porco na sauna, pensando que teria que tirar o forro da porta (mas isso ja estava nos planos, vou encapar com courvin).
o problema é, como coloca essa borracha no cajado, lá embaixo pro vidro correr?
eu sei que aqui não é lugar, mas então procurei no google e aqui, e não encontrei muita informação disso, só como troca-se a pestana. alguem já trocou?