O torneiro me cobrou R$ 30,00, em 10 minutos estava pronto, porém ao me entregar eu estava no telefone, abri a carteira paguei e fui embora ao chegar em casa percebi que na verdade eu tinha lhe dado uma nota de R $50,00 ao invés de uma de vinte, mas mesmo assim estou no lucro, pois tinha achado apenas a 70,00 e só faria na semana que vem.
Obrigado Rafaelo, coube certinho.
Para montar congelei o tampão e dei um calor no bloco com um soprador térmico (secador de cabelo, kkkkkkkkkkkkkkkk!).

CAM00225 por coyrj, no Flickr

CAM00227 por coyrj, no Flickr

CAM00228 por coyrj, no Flickr
Umas coisinhas que consegui, nem sei usar a pistola de ponto se alguém souber de um tutorial me passa ai.

CAM00232 por coyrj, no Flickr
Agora vem um problema:
Comecei a montagem, até hoje não tinha tirado o motor da caixa.
Todos os parafusos, bomba de água e furações batem certinho (só não testei a parte de volante, polias e esticadores), porém os parafusos originais do cárter do Monza não deram, pois a rosca do bloco é mais grossa coloquei quase todos os parafusos em seus lugares e só estes 14 do cárter e um que fixa o pescador não deram.
Amanhã vou ter de levar o motor com uma caminhonete, a uma loja de parafusos para medir os parafusos apropriados.
Não comprei o torquímetro, pois um amigo iria me emprestar um de estalo, mas hoje ele me disse que não esta achando (ele acha que foi roubado), então vou ter de comprar, pelo visto isto vai me atrasar mais.
Outra pergunta:
Como se tira as guias do cabeçote?
Estão presas no motor velho.