Página 22 de 26

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 10 Fev 2013, 23:31
por luiz sle
UUUUUUUPPPPP. :roll:

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 11 Fev 2013, 12:13
por eduardo_saura
luiz sle escreveu:UUUUUUUPPPPP. :roll:
Luiz, já testou os cabos de vela? Será que esse problema e carburador?

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 11 Fev 2013, 12:49
por luiz sle
eduardo_saura escreveu:
luiz sle escreveu:UUUUUUUPPPPP. :roll:
Luiz, já testou os cabos de vela? Será que esse problema e carburador?
Vou tirar eles agora. Esse tipo de problema te deixa muito ansioso para resolver o mais rápido o possível. Fiz outro vídeo, daqui a pouco posto.

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 11 Fev 2013, 12:57
por RicardoDS
Quando o segundo estava a vácuo também engasgava?

Qual a medida dos giclês?

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 11 Fev 2013, 13:02
por luiz sle
RicardoDS escreveu:Quando o segundo estava a vácuo também engasgava?

Qual a medida dos giclês?
Sim, e era pior. Chegava nos 4 mil e parava de puxar começava cortar giro mesmo.

Estão todos originais de acordo com as tabelas que achei na internet.

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 11 Fev 2013, 13:25
por luiz sle
Segundo estágio injetando normalmente:


O parafuso da mistura estava um pouco aberto, me enganei no vídeo. Mas ao fechá-lo totalmente o motor nem se mexia dando sinais de falta. Ao abri-lo totalmente sim dá excesso e começa a tremer.

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 11 Fev 2013, 15:28
por luiz sle
Medi os cabos de velas e de bobina agora a pouco, todos com menos de 4Ohms. O máximo é 8Ohms não é?

Re: Limpeza Carburador BROSOL 2E

Enviado: 11 Fev 2013, 15:56
por Carlos A. Freire
luiz sle escreveu:Medi os cabos de velas e de bobina agora a pouco, todos com menos de 4Ohms. O máximo é 8Ohms não é?
Isso indica que os cabos não são resistivos e não tem aplicação ao Monza.

O Monza usa cabos e velas resistivos.

Abs,

Carlos Freire