vidro inteiriço na porta.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: vidro inteiriço na porta.
Eu tb tenho interesse. Gostaria de colocar no meu tb! Abrass
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
tbm to dentro galera pode contar comigo.
-
alguém já conseguiu vidro interiço por favor ma avise!
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Também tenho interesse... Ygor, aquele monza branco é nacional? Tenho interesse naqueles frisos também.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Definitivo: Vidro inteiriço da porta - Monza 2 portas
Galera, Boa Tarde!!!
É o seguinte:
Estava viajando e depois de 6 meses sem entrar no Fórum, vejo que muito se falou sobre o vidro inteiriço e pouco se fez.
Eu mesmo disponibilizei o contato da fábrica, valores, etc. para que "alguém" se dispusesse a fazer, pois eu não teria tempo hábil para tal....E o que se sucedeu? Nada.....
O que vi foi muito "barulho' e pouca ação.....
De volta ao Fórum, vejo que o "interesse" ainda se faz presente e portanto resolvi assumir a frente desse tópico novamente, já que é de meu interesse pessoal também.
Estou fazendo uma lista com os REAIS interessados. Estou dispondo meu e-mail pessoal para os que tenham o REAL interesse no vidro, entre em contato para podermos agregar o maior número de interessados e assim reduzir os custos de produção da peça.
Segue meu e-mail para quem queira adquirir os vidros e adquirir esse "requinte" da eliminação dos quebra-ventos nas portas dos Monza 2 portas: [email protected]
Aguardo o contato o quanto antes para que possamos "matar essa lebre" definitivamente.
Abraços a todos Monzeiros.
É o seguinte:
Estava viajando e depois de 6 meses sem entrar no Fórum, vejo que muito se falou sobre o vidro inteiriço e pouco se fez.
Eu mesmo disponibilizei o contato da fábrica, valores, etc. para que "alguém" se dispusesse a fazer, pois eu não teria tempo hábil para tal....E o que se sucedeu? Nada.....
O que vi foi muito "barulho' e pouca ação.....
De volta ao Fórum, vejo que o "interesse" ainda se faz presente e portanto resolvi assumir a frente desse tópico novamente, já que é de meu interesse pessoal também.
Estou fazendo uma lista com os REAIS interessados. Estou dispondo meu e-mail pessoal para os que tenham o REAL interesse no vidro, entre em contato para podermos agregar o maior número de interessados e assim reduzir os custos de produção da peça.
Segue meu e-mail para quem queira adquirir os vidros e adquirir esse "requinte" da eliminação dos quebra-ventos nas portas dos Monza 2 portas: [email protected]
Aguardo o contato o quanto antes para que possamos "matar essa lebre" definitivamente.
Abraços a todos Monzeiros.
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
"A GENTE NASCE, CRESCE E NUNCA DEIXA DE SER CRIANÇA, SÓ O QUE MUDA É O TAMANHO DO BRINQUEDO"
-
- MODERADOR
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
Sugestão: vocês poderiam abrir um novo tópico sobre esse vidro, constando uma lista de interessados e o desenrolar das cotações... um "Grupo de Compra".
Este tópico, justamente por estar grande, pode fazer com que muitas pessoas não leiam.
Este tópico, justamente por estar grande, pode fazer com que muitas pessoas não leiam.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
Ricardo, blz!RicardoDS escreveu:Sugestão: vocês poderiam abrir um novo tópico sobre esse vidro, constando uma lista de interessados e o desenrolar das cotações... um "Grupo de Compra".
Vlw pela sugestão. Foi o que eu fiz, criei outro tópico.
Obrigado
SENSOR DE ESTACIONAMENTO + CAMERA DE RÉ + CAMERA FRONTAL + PARACHOQUES DO ASCONA + RETROVISOR FOTOCROMÁTICO + RODAS 15" DO CALIBRA + PAINEL DIGITAL + BANCOS RECARO
-
- MODERADOR
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
Blz! mantenha uma lista de interessados no inicio do tópico.
O pessoal vendo a lista, ficam ainda mais interessados :smt023
O pessoal vendo a lista, ficam ainda mais interessados :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010