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Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 25 Fev 2013, 10:13
por Edelbrock
Amigo, bom dia.

Primeiramente parabens pelo belo exemplar que possui.

Como você fez a parte de pintura do seu carro, lhe pergunto, qual a tom correto de preto utilizado no volta dos vidros laterais brilhante ou acetinado? Melhor dizendo, a parte superior da porta onde o vdro encaixa quando fechado e aonde o vidro lateral traseiro fica apoiado.

Abraço.

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 25 Fev 2013, 21:56
por jesuino b ferreira
Amigo, bom dia.

Primeiramente parabens pelo belo exemplar que possui.

Como você fez a parte de pintura do seu carro, lhe pergunto, qual a tom correto de preto utilizado no volta dos vidros laterais brilhante ou acetinado? Melhor dizendo, a parte superior da porta onde o vdro encaixa quando fechado e aonde o vidro lateral traseiro fica apoiado.

Abraço.
amigo,neste topico tem umas informaçoes sobre esta tinta e qual seria a melhor nos dias de hoje

viewtopic.php?f=43&t=25626&start=25

tomara que seja util :smt023

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 03 Mar 2013, 15:52
por Vinícius Terra
E ai, alguma novidade?

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 04 Mar 2013, 20:09
por Evandro Monza SR
Vi Terra escreveu:E ai, alguma novidade?
Pô... vazamento de óleo de novo.

Câmbio automático. Junta do reservatório, que foi trocada.

Impressionante. Deve ter vazado 1/2 litro de óleo que fizeram a destruição do piso da garagem!!!!!!

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 05 Mar 2013, 09:51
por sle1989
Evandro Monza SR escreveu:
Vi Terra escreveu:E ai, alguma novidade?
Pô... vazamento de óleo de novo.

Câmbio automático. Junta do reservatório, que foi trocada.

Impressionante. Deve ter vazado 1/2 litro de óleo que fizeram a destruição do piso da garagem!!!!!!
O câmbio vazou por onde? Se foi pela junta nova do cárter, isso também ocorreu no meu monza após a troca de óleo do câmbio, o mecânico disse que era por causa da junta que tinha que ter um aperto posterior, pois a mesma sedia um pouco com o passar do tempo. No meu caso gastei 1 l de óleo, pois percebi isso quando estava em outra cidade, achei até que tinha rasgado o cárter da caixa em alguma pedra pontiaguda.

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 05 Mar 2013, 09:56
por Leocastro
Recomendo usar o silicone de cabeçote na vedação, somente ele! Rs.
Ai não vaza mais!

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 05 Mar 2013, 09:57
por eduardo_saura
Se apertaram sem o torque correto e na sequência incorreta, vaza mesmo (pela junta)

Re: Monza S/R 89 Exportação ou Venezuela - Restauro

Enviado: 05 Mar 2013, 18:39
por Diego Paiva
As vezes a culpa nem é do reparador... Outros serviços já realizados nessa caixa, podem ter empenado o carter, dai nem com torquímetro e toda a técnica necessária, vai parar de vazar. Só para de vazar se usar silicone, pois ele se molda a superfície! Se for usar silicone, use LOCTITE preto ou cinza, sendo o preto mais resistente! O tubo é meio caro, mas vale a pena.... se eu não me engano um tubinho daqueles parecido com pasta de dentes, custa uns 30 reais.... Mas fica garantido!