Monza GLS 95
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza GLS 95
Por incrível que pareça a questão do ar não me incomoda, o que me fez pensar em vende-lo era apenas pelo sonho de ter um Omega CD.
Mas resolvi adiar o sonho por mais um tempo, quem sabe até pegar o Omega num futuro próximo e continuar com o Monza. O fato é que me apaixonei pelo goya e hoje ta difícil de desapegar dele kk
Mas resolvi adiar o sonho por mais um tempo, quem sabe até pegar o Omega num futuro próximo e continuar com o Monza. O fato é que me apaixonei pelo goya e hoje ta difícil de desapegar dele kk
Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro GL (Nível 2)
Eu troquei a iluminação do painel a alguns dias, o pessoal que procura preservar a originalidade acima de tudo talvez não goste muito, mas eu ache bem interessante, nada muito chamativo que pareça uma boate dentro do carro, apenas troquei as lampadas originais por leds, e as dos botões também, depois eu posto fotos deles para vcs verem também :smt023

Monza GLS 2.0 EFI 94/95 110cv, Vermelho Goya Perolisado, Acabamento interno Cinza Platino, ar quente, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, trava elétrica, porta malas elétrico, retrovisores elétricos, Banco do motorista com regulagem de altura.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Esse distribuidor EURO é bom ! Usei no meu carro por um bom tempo e roda tranquilo.. Atualmente voltei para o original GM mas tenho tb este EURO para emergências ! rs rs
Tive/Tenho tantos problemas de ignição que tenho 3 distribuidores, rs rs, um original GM no carro e dois EURO no porta malas !
:smt005
Um dos EUROS é novo, zero, o outro tem 8 meses de uso... Mas está inoperante atualmente.. rs rs Até trocar a bobina impulsora...
Abração e parabéns por ficar com o Monzão !!
Tive/Tenho tantos problemas de ignição que tenho 3 distribuidores, rs rs, um original GM no carro e dois EURO no porta malas !
:smt005
Um dos EUROS é novo, zero, o outro tem 8 meses de uso... Mas está inoperante atualmente.. rs rs Até trocar a bobina impulsora...
Abração e parabéns por ficar com o Monzão !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- Membro GLS (Nível 6)
Lindo carro cara, interior perfeito!! Parabéns pela máquina!!
- EX-Monza GLS 94 2.0 E.F.I
-
- Membro GL (Nível 2)
Limpei o teto de novo, ficou um pouco melhor que da outra vez

-
- Membro SL/E (Nível 3)
Jonathan vc colocou o xénon de alguma interferência pois coloquei no meu o relógio original quando liga volta a marcar 01:00 ou seja a justo o relógio e quando liga os milhas volta para 1:00 o que por ser???
-
- Membro GL (Nível 2)
No meu não tive nenhum problema cara, apesar que meu monza não tem o relógio, mas um amigo meu também tinha xenon e nunca teve problema. Logo chegará alguém aqui que possa te ajudar com esse problema, tem os moderadores também, Carlos A. Freire... Não lembro o nome dos outros de cabeça, mas logo o pessoal vê o post aqui. Infelizmente eu vou fica te devendo essa Dalmar. Abração e logo menos o pessoal comenta aqui :smt023Dalmar miranda escreveu:Jonathan vc colocou o xénon de alguma interferência pois coloquei no meu o relógio original quando liga volta a marcar 01:00 ou seja a justo o relógio e quando liga os milhas volta para 1:00 o que por ser???
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Jhonata, sabia decisão em ficar com o Monza... Omega você acha vários em bom estado, o Monza ja fica bem mais difícil e você pode comprar um sem se desfazer do Monza. Quanto ao teu painel, confesso que eu sou um cara que prefere originalidade mas as luzes que você colocou ficaram muito legal sim :smt023 , eu dou minha opinião positiva! Sou radicalmente contra apenas em relação as alterações absurdas nos carros, aquelas coisas que ficam parecendo bordel :smt021 ... Mas no seu carro, ficou muito legal sim, e o teto ta cada vez melhor, aconselho a usar a "espuma magica", limpa sem atacar o material e ainda protege... Abraco querido.. 

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode!