My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

S h E e Q u O escreveu:Relaxa Marcelo, vai dar tudo certo. E o Monzão ficará melhor ainda. Aproveite para dar mais uma mãozinha de cera geral quando tudo ficar pronto.
Entendo suas aflições, pois tive uma experiência como esta em 2009 com um carro que eu gostava muito! Mas deu tudo certo!
O que pega é a ansiedade da gente de ver o carro pronto depressa. Mas quando vc menos espera, está tudo resolvido.
Boa sorte e um forte abraço!

Valeu cara, o tempo vai demorar muito pra passar até o dia que ele estiver consertado, mas vai ficar lindo novamente. O pessoal da CCV (Antiga concessionária Itavel) que por sinal foi onde ele foi comprado a 22 anos atras, vai fazer um polimento geral com Auto Brilho da 3M no garoto.. Ele merece depois desse susto.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Essa pancada que levei (parado) é assustadora visualmente nao é, porem nao afetou nada na estrutura, observe que nao encostou no parachoque e nem mexeu no frontal, nada que um capô , um paralama, e um conjunto otico originais usados em perfeito estado mais uma boa tinta numa empresa de primeira nao resolva, o dificil foi ficar 2 meses sem o carro, os caras me deram a maior canseira, mas como disse o Sequo, no fim tudo da certo. (deu dó tambem comprar um paralamas de um classic saia e blusa e ter que jogar tinta em cima, deu vontade de pintar todo meu carro igual aquele paralama kkkk)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

:cry: :cry: :cry: :cry:

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry:
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Nao foi nada, criança, antes de casar sara :lol:
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Marcelo Lazzaroni

Hahaha então ainda vai esperar muito pra sarar...
Marcelo Lazzaroni

Um dia longe do meu garotão e a saudade já apertando...

Imagem
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Fica tranquilo cara o estrago foi relativamente baixo e entendi bem quando vc disse que preferia que o problema fosse contigo, modo de dizer, rs rs

Com certeza vai ficar muito bom de novo, basta mandar arrumar num lugar decente (o que vc já providenciou) e já era tudo volta ao normal...

Cara sou que nem vc, não gosto nem de ver neguinho encostado no meu carro, bater mesmo então, é pedir pra morrer !

D=
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

O pior que nem seguro a mulher tem cara, pediu pelo amor de Deus pra não fazer B.O. por que ela comprou o carro que estava usando, não transferiu ainda e está com a CNH vencida.. Entramos num acordo e ela vai pagar pra mim diretamente em parcelas o valor do conserto pois não tem o valor disponível o valor que a concessionária pediu, ela quis fazer com um amigo dela dizendo que seria mais barato e eu obviamente não aceitei, disse à ela quee o carro nunca havia sido batido, não fui eu que bati e de forma alguma iria aceitar um serviço vagabundo no meu carro. Segundo ela, vai pagar em três vezes, vamos aguardar e ver no que dá.

ps.: Se ela me der o golpe vou registrar o BO, (felizmente consigo fazer isso mesmo em atraso por ser funcionário da prefeitura e meu setor estar acima do Codetran, bem como terei o maior prazer em jogar um litro de DOT 3 em cima do carro dela ... o endereço dela eu tenho, o fluído também... :)
Responder