Leocastro escreveu:Haaa Silva, vacilou em não ter tirado foto das sacolas ein! Rs.
Mas, é isso ai! Estamos ansiosos para o teu Bartok está de volta na ativa.
Vacilei mesmo, a câmera estava na mão acredita...?? :smt021
Se Deus quiser estou com ele amanhã... :smt023
Diego Paiva escreveu:Vai dar uma taxadinha no cabeçote? No seu motor álcool, fica um veneno, heim? To decidindo ainda se faço isso no meu.

Então Diego, não entendo nada disso ainda, até que não seria uma má ideia, o cabeçote foi pra fazer o serviço comum de limpeza e aquele "passe" na face pra limpar mesmo, segundo o que o Rafaelo e o Eduardo Retore dizem, o rebaixamento deve ser feito por pessoas entendidas, e aqui em sorocaba, não conheço nenhum cabra bom nisso...
Provavelmente já está montado o cabeçote no carro...
Mas se um dia eu for fazer isso, com certeza irei fazer com uma receitinha do Retore... Adoro os relatos dele...
Rafaelo escreveu:depender de FV é bucha o povo do inferno esse. sei por mim nas compras de algumas peças pro custom. bando de mizeravel, sem contar nos valores abusivos que aplicam muitas vezes mais alto que um peça nova original. gosto de ver a policia fechar os becos deles hahahaha. odeio desses caras
roletado montada é familia 1 nao se aplica pra familia 2. ainda bem que viu isso antes. pro pessoal diferenciar, o roletado familia 1 é 1.8 e o X e vermelho, e os dutos de admissao sao ovalados.
as peças originais novas é legal né? sei quando compro na aciolly pro meu motor hehehe.
Pois é Rafaelo, esses cabras são bixos ruins de se lidar, mas eu já peguei o jeitão deles...
É facinho identificar o 1.8, ele é PEQUENINO perto do 2.0... o cara estava de longe trazendo ele, pois ele atravessou a avenida pra buscar em outra loja, e de longe, uns 30 metros de distancia, falei pro meu pai, que parecia ser 1.8, chegou no balcão... Quase joguei no meio da rua de raiva do cara... E depois o pai do moleque, disse pra ele por telefone que não existe o 2.0 roletado...
Aí me pergunto, "ENTÃO PORQUE ELE PELO TELEFONE ME PROMETEU QUE ERA 2.0???".... Fico ... da vida com essa falta de palavra que esses caras tem... :smt011
Julio Cesar Ledo escreveu:Força ae mano !
Vamos lá VrSilva em breve vc estará com o Bartok totalmente revisado show de bola!
Não desanima quando vc pegar ele dá aquele trato pra aminar pra valer ! Toh dando uma geral no meu que tava feio, depois posto umas fotos ou um video do 'serviço', rs rs
Abração !
Desanimar NUNCA, estou mais ansioso do que nunca, quero meu monzão logo, não aguento mais ficar sem ele cara... Assim que ele chegar vai ter tratamento de rei... Irei encerar ele como nunca... Principalmente os para-lamas dianteiros pra tirar as marcas de graxa dos mecânicos do Durval... Uma coisa que não puxei a orelha dele ainda, existe aqueles panos que eles encaixam nas laterais do carro para não ficar sujando de graxa... Nem capa nos bancos eles não poem, e a oficina do Durval é grande, atende pessoas de classe alta, carros importados... Ainda darei esse puxão de orelha nele... Principalmente porque ele não cobra tão barato pelo serviço, deveria ter mais zelo um pouco... No mais é uma excelente oficina e os funcionários são excelentes também, confio neles de olhos fechados, meu pai também gosta muito deles...
Nelson osorio escreveu:Isso ai cara.. qro ver esse Bartok rodando legal de novo...
Imagino mesmo que seja emocionante ver tudo novinho... na sacolinha.. heheh,
e isso que o Rafaelo disse, é pura rotina aqui em Ribeirão preto.... esses caras de desmanches são phoda!!!
Já procurei peças que estavam mais caras que na concessionária GM... é um abuso, não sei se é por desconhecimento total, ou sacanagem mesmo, acho que é um pouco dos dois....
e, vamos que vamos neh...
Abraços
Se eu te disser que meu pai foi pegar dois balancins no FV onde comprou o cabeçote, e o cara vendeu cada um por 20, depois meu pai foi descobrir que novo GM custava 65 o jogo... Ele ficou doido da vida... Mas eu já tinha falado pra ele comprar novo, que não compensava comprar usado...
Eu dei sorte de achar esse cabeçote 2008 por 300, pois nas outras lojas, todas estavam vendendo por pelo menos 500, mesmo sendo o mesmo cabeçote praticamente do monza, eles colocam por 500 só porque saiu de carro mais novo... É muita diferença de 300 pra 500, se fosse pelo menos uns 100 conto até vai... mas 200 é muita coisa...
Mas é isso aí galerinha... amanhã acho que terei novidades... :smt020