Reforma Monza SR 85/86
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Reforma Monza SR 85/86
Opaaa.....já vou lá acessar pelo Face e ver mais fotos dessa blzinha!!
Um abraço... :smt023
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Valeu, ta faltando o teto solar ahahahhahahhahhaDiego Paiva escreveu:Muito bem feito esse carro. Se eu tivesse um SR, seria assim.
Meu SR: viewtopic.php?f=43&t=24597
-
- Membro SL/E (Nível 3)
ValeuJunior 4100 escreveu:Opaaa.....já vou lá acessar pelo Face e ver mais fotos dessa blzinha!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Eu tinha comprado já faz algum tempo, umas capinhas para os faróis de neblina, porém elas não servem nos faroletes do SR, então tive que fazer algumas adaptações, corta aqui cola ali e estão no lugar.

Gostei do resultado, pois um dos faróis de neblina ainda é original do carro e o outro foi trocado pelo antigo dono, então apesar de serem iguais um é bem mais amarelado que o outro.
Bônus minha ajudante

Abrasss

Gostei do resultado, pois um dos faróis de neblina ainda é original do carro e o outro foi trocado pelo antigo dono, então apesar de serem iguais um é bem mais amarelado que o outro.
Bônus minha ajudante

Abrasss
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Ano: 1986
Essas capinhas Cibié dos farois de neblina são o meu sonho....até hoje não vi nenhum pra vender.....
Agora sobre o seu S/R,não tem nem o q falar,tá simplesmente perfeito,baixinho e original,e sem falar q tá alinhado e muito bem cuidado e restaurado!! :smt023 :smt023
Só falta a "gravatinha" na grade pra ficar fodão.....hehe.....no mais,não precisa fazer mais nada.......se melhorar,estraga!!
Um abraço.....
Agora sobre o seu S/R,não tem nem o q falar,tá simplesmente perfeito,baixinho e original,e sem falar q tá alinhado e muito bem cuidado e restaurado!! :smt023 :smt023
Só falta a "gravatinha" na grade pra ficar fodão.....hehe.....no mais,não precisa fazer mais nada.......se melhorar,estraga!!

Um abraço.....
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Junior 4100 escreveu:Essas capinhas Cibié dos farois de neblina são o meu sonho....até hoje não vi nenhum pra vender.....
Só falta a "gravatinha" na grade pra ficar fodão.....hehe.....no mais,não precisa fazer mais nada.......se melhorar,estraga!!![]()
Um abraço.....
As capinhas vc encontra no Mercado Livre, mas elas não casam nos faroletes do monza, pecisa adaptar, mas é tranquilo.
Por enquanto não vou por a gravatinha, gosto do visual sem.
Valeu pelos elogios.
Abrasss
- GMR
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Paraná-PR
- Ano: 1989
Cara, vou ter que dar uma desenterrada e dar um up nesse tópico hehehe, to quase fechando negocio em um sr e como vou ter que restaura-lo, vou usar seu topico como exemplo, muito bem feito mesmo. Me diz uma coisa, o seu esta sem o spoiler na trseira? Sera que se acha ainda essa peça? Parabéns pelo empenho.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Cara, se não me engano só os mais novos tem o spoiler na traseira, os do ano do meu não tem.
Acredito que seja praticamente impossível encontrar esses spoilers.
Se quiser procure a minha página no face, digite Monza SR na busca, te dou todas as dicas que eu puder.
Abrasss
Acredito que seja praticamente impossível encontrar esses spoilers.
Se quiser procure a minha página no face, digite Monza SR na busca, te dou todas as dicas que eu puder.
Abrasss