Acabamento do Teto

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

gvjunior escreveu:
Diego.

Já me falaram isso também, mas eu nunca tive caro com couro, dai nao sei como fica.
Se realmente ficar quente, vou procurar saber com quem ja tem carro com couro, mas a intenção (na verdade é oq ue eu já faço) é rodar com o ar ligado 100% do tempo na cidade, vidros abertos só na estrada em que a alta velocidade permite uma otima ventilação.

Couro deixa realmente o carro muito quente? Ou é só lenda? Afinal, meu carro é todo aveludado e segundo muitos o veludo também esquenta (funcionaria como um cobertor) daí falarem que os carros atuais (com interior de plástico) com interior pobre são melhores.

Vocês viram o interior do novo Vectra?? Detestei, me senti num carro de brinquedo, quanto plástico.
Nisso a GM ta pecando no quesito de acabamento. :cry: Sempre gostei do acabamento da GM, até mesmo do Corsa 1997 de um amigo meu que tem tecido nas portas e tals, mas meu pai comprou um Astra 2001 e fiquei abismado de tanto plástico e tanta rebarba! Os painéis traseiros batiam mais que Nação Zumbi. O Celta de uma amiga minha, pu** que par***!!! Tanto plástico, gente.... O acabamento do meu Monza que é 1988 ta dando de 10000 à 0 nessas porcarias... E um dia desses eu desmontei o painel dele e montei ele todo denovo com uma fita com uma camada beeeem fina de espuma que passei em alguns lugares suspeitos e acabou qqr tipo de estalo e vibração q o painel tinha. Agora, TENTA FAZER ISSO NUM CELTA CHEIO DE PRESILHA PLÁSTICA!!!!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Responder