O que é isto?

Assuntos de mecânica e manutenção não abordados nos fóruns abaixo.
sjmoreno
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: O que é isto?

Mensagem não lida por sjmoreno »

moacir viana escreveu:caramba, não sabia pra que servia esse rele e olha que ja tinha perguntado pra varios eletricistas aqui da cidade e eles não souberam me dizer... :smt011 :smt021 só gostaria de saber como faço pra saber se esse rele esta funcionando ou esta queimado??? :smt017 :smt023

moacir faz o texte que o rafaelo falou lá em cima se o aquecedor esquentar é porque ta bom volta os fios no lugar e gira a chave do contato até acender o painel nesse momento se o rele tiver bom a luz da alta temperatura vai piscar aguarda em minutos vai começar aquecer, se não aquecer troca o rele,o meu só achei no desmanche pois não fabrica mais.
PandolfoMasterX2
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por PandolfoMasterX2 »

Pessoal me ajudem por favor ...
A resistencia do meu queimou quanfo liga o fio dela no rele o carro nao liga de jeiyto nemhum se alguem ja tiver
Trocado isso auguma vez ou tiver uma peça dessa pra vender ou ate mesmo uma dica do que fazer para subistituir essa intalacao por favor comentem aqui

Desde ja agraço a tds os monzeiros que puder ajudaa
Gilmar Martins
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Gilmar Martins »

PandolfoMasterX2 escreveu:Pessoal me ajudem por favor ...
A resistencia do meu queimou quanfo liga o fio dela no rele o carro nao liga de jeiyto nemhum se alguem ja tiver
Trocado isso auguma vez ou tiver uma peça dessa pra vender ou ate mesmo uma dica do que fazer para subistituir essa intalacao por favor comentem aqui

Desde ja agraço a tds os monzeiros que puder ajudaa
Eu tenho um coletor desse completo com a resistência. Eu nunca testei por que comprei para usar num Monza 86 e não deu certo por que ele era 1,8 e não casavam as cavernas do bloco. Posso ver se está funcionando, se tiver posso negociar ou trocar por algo de meu interesse.

Abraços,

Gilmar
Vectra 97 GLS
CristianoHi-tech
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Estado: Bahia-BA
Modelo: Monza Classic SE
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi