Pessoal, desculpa a demora para responder..
filirom escreveu:fala diegao,, otimo servico,, entao o meu quando mandei pintar o carro, mandei pintar os parachoques tbem da mesma cor do carro, mas e so que qualquer reladinha que der ele ja comeca a trincar, e uma porcaria,, queria saber como ficou o servico do seu, e tbem eu estava pensando em fazer isso no meu,, sera que ia ficar bom, ja que o carro e prata,, qual a opiniao de vcs,, abrass!!
Os meus ficaram ótimos, nunca mais trincou nada!!! Agora está como original. No seu caso eu deixaria pintado de prata apenas o meio deo parachoque. Como GLS e Classic.
Abrasss
Marcelo Tiburon escreveu:Excelente tutorial cara! eu queria aproveitar pra tirar uma duvida com você, meu parachoque dianteiro tem umas pequenas imperfeições que só são notadas quando se olha bem de perto. minha duvida é, esse processo quimico chegaria a "alisar" pequenas imperfeições? fico grato de antemão
grande abraço.
Cara. se forem defeitos pequnos, talvez com uma lixadinha resolva. Mas problemas maiores não tem jeito. Tem que passar massa de polieste e pintar. Mas se fo coisa pequena, passe uma lixa 400 para igualar a superficie e depois va lixando com uma 600, depois 800, depois 1200 para não ficar arranhão.
Abraço!
Marcell 500 EF escreveu:Só uma dúvida diego, no caixote, se aplicar o removedor, ele vai tirar toda aquela crosta superficial, porém depois vou ter que pintar né?
Não, não precisa. O parachoque do caixote como é "poroso", eu não recomendo passar lixa, apenas o bombril para retirar a tinta, pois ai mesmo depois da retirada da tinta, ele continuará poroso. Se lixar ele vai ficar liso, fica feio. Depois de retirar a tinta, basta limpar bem e passar nugget que fica zeroooo!
Thomas Erich escreveu:no meu monzao tubarao o para-choque esta todo pintado da cor do carro, e ta descascando!
vou fazer esse precedimento, e passar nugget preto, e comprar os frizos!
ai posto fotos para vc's
obrigado
Ja vi o resultado do seu, falta apenas os frisos cromados. Ficou ótimo!
exonwf escreveu:To querendo fazer esse serviço nos meu parachoques, até já comprei o material.
Gostaria de saber como se remove os parachoques dianteiro e traseiro, se ele são presos só pelos grampos ou por parafusos.
Se alguem puder ajudar eu agradeço.
O dianteiro vc remove retirando os parafusos existentes na caixa de roda, são 2 de cada lado de 13mm se nao me engano. Ja o traseiro são 8 parafusos. Tem 2 parafusos no painel traseiro de 13mm, salvo engano. Para localiza-los basta levantar o carpete que vc vai ver. Os outros 6 ficam dos lados, 3 de cada lado. Não sei se você reparou, mas na mala do monza, dos lados tem uns espaços, tipo um vão... ao levantar o carpete da lateral, acima deste vão, irá visualizar 2 parafusos de 10mm, retire-os. Agora na caixa de rodas traseira, por dentro tem outro parafuso de 10mm, que segura a ponta do parachoque.
Basta retirar esses parafusos dos dois lados e puxar o parachoque.
Abraços!
alquini escreveu:mestre diego!!!
Passei um Nuget no parachoque esse final de semana.....eles estavam cinzas, feios, desbotados, passei 2 demão de nuget,
mas como estão muito feios vou precisar passar mais umas 2 ainda pra cobrir 100%.
Recomendo a todos monzeiros fazerem isso nos parachoques de seus monzas, ficam muito bonitos e valorizam mais o carro.
Abraços
Fica otimo mesmo, posta fotos ai, depois!
Abrassss