estava com o mesmo problema no meu 86, quando o carro esquentava começava a engasgar e se o carro morrece tinha que esperar esfriar para ligar novamente, porem troquei a bobina e nada o problema continou de pois de tanto tempo tirei as velas e percebi que os cabos e as velas estavam ruins troquei e problema acabou.
abraços :smt023
Monza - Desespero !!!!!! Quando esquenta :(........
-
RaphaelMonteiro
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza - Desespero !!!!!! Quando esquenta :(........
Valeu pela ajuda....depois de tanto futucar descobriram que era a buxa do arranque....
-
RaphaelMonteiro
- Membro SL (Nível 1)
Re: Monza - Desespero !!!!!!
É verdade , o dono anterior deixou cheio de problemas, todo carro precisa ter manutenção em dia...Koala escreveu:complicado em amigo,
monza não costuma dar muitos problemas...
a menos que essa carro era "judiado" ou mal cuidado pelo antigo dono...
a bobina deveria ser usada a original né...pode ser por isso que está dando problema
valeu....
-
RaphaelMonteiro
- Membro SL (Nível 1)
Me falaram que era bateria, ai eu troquei mas o problema continuou.... depois de tanto mexer, descobriram que era a buxa do arranque.........Antonio escreveu:Raphael, tive esse problema tb e depois de gastar muito dinheiro com ( ponto,bobina,distribuidor,rotor,modulo hei,motor arranque,velas e até alternador) fui descobrir q era a bateria q estava ruim
leve seu carro a uma dessas lojas q testam a bateria na hora e veja se nao é ela q ta tirando seu sono. (esse teste geralmente eles fazem de graça)
Boa sorte.
OK!!!!!
-
RaphaelMonteiro
- Membro SL (Nível 1)
lobo78 escreveu:e ai Raphael Monteiro trankilo
Olha só tive esse mesmo problema, sai de casa trankilo, depois de ter rodado um bom tempo, q ele já estava com o motor bem quente, se eu desligo o carro depois pra ligar era muito difícil, tinha q fazer uma chupeta ou esperar esfriar, algumas pessoas me aconselharam a trocar a bucha do motor de arranque, mandei pra um mecânico amigo do meu sogro, ai ele só limpo as escovas, ñ tive mais esse problema, talvez seja só dar uma limpeza tbm no seu, espero ter ajudado, abraços.
Rapaz vc estava certo!!!!! mas até o mecãnico descobri isso , ele comeu meu dinheiro...rsrsrsrs
Agora resolveu trocou a buxa do arranque.... valeu