Beto escreveu:aquilo ali não era a "marvada", era suco...rsrsrsrs :smt077 :smt033jr.glaucio escreveu:tudo culpa da boa e velha cachaça em betão hehehehe. ate na foto ta com copim na mao hehehe
:smt030 o betão ae em modo de emotions
kra... aquele sábado foi um problema, rolou churrasco o dia todo, depois fomos pra balada e tudo mais... até então tudo na devida tranquilidade, na volta pra casa, decidimos voltar na avenida pra "catar" umas meninas... no final das contas, ficamos sem as mulheres e um prejuízo de 300 e poucos mangos.dedehulck escreveu:Beto escreveu:aquilo ali não era a "marvada", era suco...rsrsrsrs :smt077 :smt033jr.glaucio escreveu:tudo culpa da boa e velha cachaça em betão hehehehe. ate na foto ta com copim na mao hehehe
:smt030 o betão ae em modo de emotions
também não aconteceu nada com o gol, apesar que eu estava devagar... se estivesse correndo, o prejuízo certamente iria ser bem maior...hehededehulck escreveu:é velhinho ...ja entrei na trazeira de um opalão mamadu ..
mas pra nunca mais morri em 300 nos farois gradinha ate hoje não mandei arrumar ..ela ta quebrada e os piscas lertas tambem tive que trocar ...
ficou por 350 reais tudo ..a sorte que nuam entro no motor nem nada
so quebro os farois e as setas
o mais fera no opala nem aranhou !
klkkkkkkkkkkkkkkkkkkktcpthiago escreveu:No meu caso que foi duro!
empurrei um Gol caixa, e o Monza só quebrou a grade dianteira, pois elas estavam bem ressecadas, O Gol, afundou paraachoque todo pra dentro da mala.
O engraçado foi o dono do Gol falar que "TAVA ORIGINALZINHO", quase disse que até na ferrugem!
pode ter certeza que sim...tcpthiago escreveu:No meu caso que foi duro!
empurrei um Gol caixa, e o Monza só quebrou a grade dianteira, pois elas estavam bem ressecadas, O Gol, afundou paraachoque todo pra dentro da mala.
O engraçado foi o dono do Gol falar que "TAVA ORIGINALZINHO", quase disse que até na ferrugem!