A RECEITA .... TURBO E ASPIRADO
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: A RECEITA .... TURBO E ASPIRADO
Acredito que se nós que queremos CVs a mais aprendamos sobre curvas e retas na pratica nos rachas entende
assim como aprendemos a andar economicamente tudo vem com tempo demorei 2 anos pra aprender anda com ele
eu ficava imprecionado com os caras descendo e subindo a serra a 100 80 60 nas curvas
hoje eu sei os limites do meu carro assim como aprendi a usar o meu som
hoje faço o mesmo na serra, e turbo ou aspro tambem se aprende com o tempo
eu não manjo mas... manjarei
Bom aquela pergunta que eu fiz la encima não é retorica gostaria de saber o que fazer ?
assim como aprendemos a andar economicamente tudo vem com tempo demorei 2 anos pra aprender anda com ele
eu ficava imprecionado com os caras descendo e subindo a serra a 100 80 60 nas curvas
hoje eu sei os limites do meu carro assim como aprendi a usar o meu som
hoje faço o mesmo na serra, e turbo ou aspro tambem se aprende com o tempo
eu não manjo mas... manjarei
Bom aquela pergunta que eu fiz la encima não é retorica gostaria de saber o que fazer ?
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Então mete qualquer turbo, não troca coxins nem nada, arromba tudo e seja feliz nos sinaleiros. Depois não adianta chorar se ficar pra trás. Se for pra fazer mal feito que não faça. Eu gosto de conjunto bem feito, assim como o Eduardo e o Fábio também. Veja se o fábio faz algo de malandragem pra mostrar? Ele quer é resultado acima de tudo. Sou mais adepto do lobo em pele de cordeiro. Na faculdade, agente escuta os carros turbos andando, e ve que eles não correm nada, no final, o dono mais passa vergonha do que se mostra. Depois de levar coro então, mais ainda e a fama fica. Dai não se mostra mais pra ninguém.alquini escreveu:Exatamente monzorel.
O cara vai usar o carro pra impressionar os outros, para no semaforo(sinaleira) e pisar so pra escutar o turbo espirrar e fazer cara de bobo(era o que eu faria kakakaka) pra todo mundo ficar olhando entende.
Agora ele nao ta preocupado com tração em curva, entrada ou saida de curva, frenagem, ele quer é ganhar mais CVs e pronto.
Lá na faculdade, os playboy de carro novo, tão levando coro de pau véio, e detalhe, bem mais fraco. Outro dia, dei um coro no Civic Si com o Palio, simplesmente porque ele não teve coragem e freiou. Ai é pagar feio. Mas gastar ai no mínimo uns 4.000 pra turbo simples e meia boca pra só fazer barulho no semáforo, nem adianta, é jogar dinheiro no lixo. Vende o monza e compra um Civic VTI.
-
- Membro GLS (Nível 6)
quando vc se refere a dutos entra o queRodrigos escreveu:O negocio é dar uma preparada leve...
um dimensionado, comandinho, uma rebaixadinha no cabeçote e polimento dos dutos, já vai dar uma boa diferença.. :smt023
coletor de admissão de escape
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Dutos principalmente de escape, nem tanto os de admissão.Monzorel escreveu:quando vc se refere a dutos entra o queRodrigos escreveu:O negocio é dar uma preparada leve...
um dimensionado, comandinho, uma rebaixadinha no cabeçote e polimento dos dutos, já vai dar uma boa diferença.. :smt023
coletor de admissão de escape
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
palio em cima de civic si???
me desculpa marcel......tsc tsc tsc
tras esse palio pra jaragua entao....vamo colocar do lado do gt 3000 bi turbo que tem aqui.
tras esse palio pra jaragua entao....vamo colocar do lado do gt 3000 bi turbo que tem aqui.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Por isso que eu digo, que preconceito é esse? O cara do civic freiou pra fazer a curva, ja tinha aberto um pouco e ligou o alerta, não tenho culpa que eu fiz mais rápido e sai na frente cortando por dentro.alquini escreveu:palio em cima de civic si???
-
- Membro GLS (Nível 6)
o que eu falo é isso, ninguem responde dei a ficha completa do meu poiséMonzorel escreveu:Agora vai a pergunta
Eu tenho um um Monza 1.8 alcool sem fumar, sem bater, redondinho !!!
Carburador 2E 2125, Lenta 57/140, 1ºEstagio 127, 2ºEstagio 172 (original 162), Injetor 70/1.8ml (original 60/1.8 ), 200/11:1 de compressão em cada pistão, freio original, Rodas de liga leve Aro 15, pneu 195/55/15 remold, Ah o 2º estagio abre com 60% do 1ºestagio aberto, estagios estão semi-mecanico, velas e cabos originais
45 de 1º
85 de 2º
120 de 3º
140 de 4º
160 de 5º
0 a 100 em 13
o que pode ser feito
Depende do que agora ?
Quero sair do 160 e ir pra 200, como faz ?
200 na reta e 160 na curva ?
96cv na baixa e 180cv na alta
levar minha mãe no hospital de manha e rachar de noite
Não estou interessado em econômia na alta só na baixa
Só pelo carbura se consegue algo (CVs)
onde comprar com quem fazer ?
quem vcs me indicam
quero voar ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim como eu foi isso q o cara que fez o topico quis dizer, não saber quem é melhor na curva !
to interessado na reta turbão 0.8 180cv
eu queria meu carro com no minimo 120cv
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Para ganhar estes 20cv, eu iria de aspirada, jogaria uma injeção nesse teu motor, e aumentaria a taxa, ou então mantinha a taxa mas com uma IE, isso já vai render uns CV a mais, depois um escape, isso vai dar uma envenenadinha no teu motor, depois faça o cabeçote ou ja troque ele pelo da IE que tu comprar, dai agora tu danha mais cv, e depois se quiser, mete o turbo e vai pros 200cv quase ou mais. Mas com um motor super moderno e com IE e não carburação