
:smt028
RicardoDS escreveu: Só tá faltando um videozinho pra deixar o pessoal animado
Ficaria longo demais para um aspirado, o motor tem pouco torque em baixo giro, a arrancada ficaria prejudicada. O ideal seria um câmbio uns 10% mais longo do que o atual, mas por enquanto vai ficar assim, estou sem $$$tempo$$$ nenhum depois de toda essa brincadeiraJosé Leal escreveu:TheRipper, se vc conseguir um câmbio igual ao do meu Vectra ficaria bom, não? Como disseram o pessoal aqui, ele tem marchas "infinitas".
Fala, cara!G L O C K escreveu:Bem legal o motor voltou a sua origem ...
Se quiser montar o turbo te ajudo o kadett...
Compra o Kit aos pouco que eu te ajudo a montar só que vc vai ter que levar o carro para a Tijuca ...
Se o motor estiver zero ( casquilhos bons ) montamos rápido ...
Regularize logo o monza apra não ter problemas por ai ...
A minha cangalha já está OK ... Docs de 2008 com a inscrição turbo nele ...
Agora estou no acerto do bicho ... Quando estiver OK vamos amrcar de nos encontrar ...
Quero ver esse S/R com alma realmente esportiva ... rs ...
Estou feliz por você parabens ...
Sobre o cambio veja quais são os modelos de diferencias que existem para cambio GM, alongue um pouco o diferencial ... Mais cara carro aspro tem que ter combio trepado mesmo ... Para falar a verdade o ideal é 1 e 2 mais longa e apartir de 3 tudo uma em cima da outra ... Para o giro não cair quandos e faz a troca e manter o motor em sua faicha de torque ...