LIgação do computador de bordo ao módulo de injeção

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Carlos A. Freire
MODERADOR
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: LIgação do computador de bordo ao módulo de injeção

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

evertonjb escreveu:estou instalando um CB em um SL/E 1990 carburado, o CB peguei de um EFI, mas juntamente peguei todos os sensores do msmo carro, o de vazão de temperatura e de velocidade, msm assim num pode ser usado no monza carburado?
oque marcara errado?
O Monza EFI não tem sensor de vazão. O cálculo é feito pela própria UCE. Os CB's do Monza carburado, EFI e MPFI não são intercambiáveis. Estando com aplicação errada, os valores não serão reais.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

evertonjb escreveu:estou instalando um CB em um SL/E 1990 carburado, o CB peguei de um EFI, mas juntamente peguei todos os sensores do msmo carro, o de vazão de temperatura e de velocidade, msm assim num pode ser usado no monza carburado?
oque marcara errado?
Tenho o meu CB de carburado guardado, posso trocar contigo se quiser.
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por evertonjb »

Carlos A. Freire escreveu:
oque marcara errado?
O Monza EFI não tem sensor de vazão. O cálculo é feito pela própria UCE. Os CB's do Monza carburado, EFI e MPFI não são intercambiáveis. Estando com aplicação errada, os valores não serão reais.

Abs,

Carlos Freire
olá carlos, entao o monza em que peguei o cb nao éra um efi, nao dava para saber se era carburado prq tava sem motor, mas possuia o sensor de vazao.

mas msm assim nao me adianta, se souber de alguem que queira trocar um cb de monza carburado pelo do kadet gsi eu tenho um aki.

preciso de resposta ajuda aew>>> viewtopic.php?f=43&t=16556
evertonjb
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por evertonjb »

MonzaClub20EFICHZ escreveu:
oque marcara errado?
Tenho o meu CB de carburado guardado, posso trocar contigo se quiser.
de acordo com oq o carlos disse o cb q peguei axo ki é de carburado, prq o monza tinha sensor de vazao, e descobri ki o cb ta queimado, mas tenho um cb de kadet aki para trocar, por um de monza se souber me avise, obg.

participa do meu topico aew>>>> viewtopic.php?f=43&t=16556 obg
Responder