Porta com macaneta eletronica baseada em sistema civil...

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
airtonopjr

Sem desespero galera!!!

Mensagem não lida por airtonopjr »

Não confundão travas com abertura das portas eletronicas. O alarme só será necesário para ligar a auxiliar dele para abrir a as portas e não sera necessario colocar molas nas portas para empurra e muito menos amortecedores idraulicos ou coisa parecida, as própias borrachas da porta irão fazer esse trabalho mas terão que ser trocadas. Shiiiii a bateria acabou? Um bom instalador no antes de colocar qualquer coisa do genero colocará um puxador fixado junto ao original mas na parte externa e escondido para uma futura queda de bateria. não quebrem o vidroooooooooo.
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

vlw ....desde ja agradeço !
™Dedé Hulck ™
airtonopjr

Simples

Mensagem não lida por airtonopjr »

agora alguem aqui no rio pode me indicar alguem que faça isso e cobre barato!!!!
abraço!!!
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Sem desespero galera!!!

Mensagem não lida por Fastback »

airtonopjr escreveu:Não confundão travas com abertura das portas eletronicas. O alarme só será necesário para ligar a auxiliar dele para abrir a as portas e não sera necessario colocar molas nas portas para empurra e muito menos amortecedores idraulicos ou coisa parecida, as própias borrachas da porta irão fazer esse trabalho mas terão que ser trocadas. Shiiiii a bateria acabou? Um bom instalador no antes de colocar qualquer coisa do genero colocará um puxador fixado junto ao original mas na parte externa e escondido para uma futura queda de bateria. não quebrem o vidroooooooooo.

Mas, no caso, aquela "catraca" que define dois estágios para travar a porta seria inutilizada... Afinal, as borrachas não dão conta de empurrar a porta o suficiente para se livrar dessa catraca. Teria que ficar dependente só da solenóide com algum tipo de trava específica...
Se eu fizesse algo do tipo, aproveitaria e mudaria o pino da porta (aquele que acende a luz interna) pra mais próximo da trava da porta pois assim ele fica mais "sensível" ao movimento da porta e qualquer pequena "abridinha" que a porta der, já aciona a luz interna, que nem nos importados mais modernos... Só não sei pq brasileiro insiste em colocar esse bendito pino perto da dobradiça. É um tremendo desperdicio de recurso!

Aí... Aproveitando essa mudança, acho que colocaria uma mola, mesmo que fraca (aquelas tipo de descarga residencial mesmo) em volta desse pino e, voilà! Temos algo pra empurrar a porta pra fora. 8)
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )

EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por dedehulck »

Alguem no forum tem esse tiopo de fechadura em seus carros
pois to querendo fazer no meu !
™Dedé Hulck ™
monzoks
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Porta com macaneta eletronica baseada em sistema civil...

Mensagem não lida por monzoks »

olá naum estou colocando macaneta eletronica e sim rancando a original
sabe ficar a porta lisa
colocando aquela maquininha que abre o porta malas mesma coisa
colocando uma daquela na porta so que fazendo uma adaptação para puxar o trinco da porta
claro com um alarme
ligado no aux ...
sei que muita gente naum curti isso muito dos monzeiros curtem um carro originalzaoo eu naum curto o tunning mais
isso acaba cendo uma forma de eu me proterger contra os ladrãozinho aqui da vila que vira e meche tao mixando carro
entaum vai lá saber né

logo mais depois da reforma do meu monzaUM
POSTO A FOTO DE COMO FICOU AS PORTA E O BELO QUADRADInho

hehe apelido azeitona temos um mini club d monza chamamos de mOnZoK´S
aqui em

sp zona sul (quase capao redondo , jd angela e outras comunidades pertin )
Gig@nte
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Gig@nte »

Nossa,

daqui a pouco os caras tão querendo encontrar um jeito do carro andar sozinho.......rsrsrs

abre a tua porta normal galera......esse negocio de ficar adptando as coisas no carro só dá dor de cabeça.....eu tinha um gol g3 que fiz algumas adaptações nele e só tive dor de cabeça......vão por mim não compensa a canseira que vc arruma com isso.....

mas essa é a minha opinião......só vc passando pela canseira pra ver como é besteira gastar tempo e dinheiro com isso....

vlw

Gig@nte :smt020
Ficou pra tráz ?? Esquenta não filho, é MONZA !!!!!!

Fotos do Fiote : viewtopic.php?f=33&t=5008
monzoks
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por monzoks »

esta citando em poblemas mais oque ?
pois tenho meu colega instalo e até agora nada de problema
e já faz um bom tempo que o carro dele é assim
acho que vai de gosto claro
sei que tecnologia num quadrado é meio estranho como portas para abrir com alarme e outras coisas mais é gosto
Responder