Fotos de Interiores!! Postem Aki!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos de Interiores!! Postem Aki!!

Mensagem não lida por filirom »

a sim gostei dos carpetes tbemm,, sao personalizados,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por donnas »

Ai filirom, este break light veio com o carro, acho até que é original, tem uma história curiosa sobre eles, não sei se vc sabe, lá pelos finais dos anos 80 o seguro de veiculos já era bem caro e não tinha esse papo de "perfil" pra baratear, ai inventaram esse break light, diziam que estatisticas provavam que ele diminuia consideravelmente o risco de colisões traseiras, ai as seguradoras começaram a dar descontos nas apólices de quem tinha esse acessório (que nem é hoje com os rastreadores, acho até que foi a primeira vez que concederam descontos em apólices).
O resultado foi que tinha carro que saia até de fabrica com o acessório.
Eu não tenho queixa, aliás, acho até que fica legal, e é baratinho, se fosse vc eu colocava.

Mas e ai, como é que tá a reforma do tubarão?? :smt017
tá querendo fazer surpresa e mostrar só qdo tiver pronto , né!!!! :smt025

Mas diz ai , vai dar um pulo aqui no dia 15, no encontro do monza club?
vai ter um pessoal do forum lá. Vê se põe esse monzão na estrada que é disso que ele gosta!!!! :smt030

Abçs :smt023
ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemmonza classic 87 2.0 alcool prata andino: SAUDADES!!
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

huahuah entoa donnas, meu sonho e poder participar de um encontro desses,, nada as fotus tao todas guardadas aki, no celular, so tentando arrumar um jeito de passalas pro pc,, a reforma ta encaminhando mas ta dificil, o motor ta me dando um problemao agora,, achu que a injecao,, e uma ... isso, tava tentando resolver eu mesmo, mas vou ter que passar pelo scanner pra resolver mesmo,, mas se deus quiser em breve vou pra ae pro encontro, encontrar meus velhos amigos de monzeiros,, eheh,, onde vai ser, e em sp, rj ou outro ,,abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

Hein filiron , vai ser aqui em são paulo, no carrefour do tatuapé, é quase uma continuação da dutra. Guaira é muito longe? sei que conheço mas não me lembro.
Desanima não com a injeção, dá trabalho pra acertar, mas quando tiver afinado tambem , ai segura o avião :lol: :lol:
se não der pra vir nesse a gente marca outro depois , valeu!!!!!!

ImagemImagemImagemImagem
CLEVER SOFTWARE
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por CLEVER SOFTWARE »

Sou fã desses bancos, queria por um dia em meu Monza!! Donnas, eles não esquetam muito quando o tempo tá bem quente não, ou o seu tem Ar Condicionado?

Vlw...
"Se não pode comprar uma Mercedes, compre um MONZA"

Monza SL/E 2.0, 1990, Volante Astra GSi, Rodas Kromma 15"
http://www.youtube.com/watch?v=bzwL7HGs-uE

WALTER - BH/MG
Imagem Imagem Imagem Imagem

http://www.clever.k6.com.br
filirom
Membro Class (Ní­vel 5)

uai rapaz,, longe longe longe nao e naum mas e um pouquinho, fica ao lado de barretos, a capital do rodei internacional,, em agosta aki o bicho pega,,, muito bom,, mas vamo sim o dia em que o carro ivcer tudo certinho eu vou no encontro sim,, so doido pra ir pra capital dar um role,, muito bom,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!

Monza Neles, hehe!!!
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

CLEVER SOFTWARE escreveu:Sou fã desses bancos, queria por um dia em meu Monza!! Donnas, eles não esquetam muito quando o tempo tá bem quente não, ou o seu tem Ar Condicionado?

Vlw...
Ai clever, como é que tá? Cara se eu disser que não esquenta vou tar mentindo, mas esquenta menos que o couro legitimo, já tive um santana com bcos de couro e no calor era "brabo", o bom é que no frio vc pensa que vai melhorar , ai quebra a cara de novo, vira uma geladeira, mas no monzão o ar condicionado ajuda, e tem outro detalhe: a acustica do som fica muito melhor (é que o tecido absorve o som, já o couro e seus similares rebatem o som) ai vc não precisa exagerar no modulo, já que nossos carros são sedãs e tirar um som legal deles exige um investimento maior do que nos outros modelos, e a limpeza tambem, pois é só passar um pano umido que fica limpinho e não mancha, já os tecidos exigem maior manutenção, vc sabe bem o que quero dizer, pois o seu tá sempre impecável. Dá um trabalhão né!!! :smt010
Mas e as capas, desistiu? :smt010

ImagemImagemImagemImagem
donnas
Membro GL (Ní­vel 2)

filirom escreveu:uai rapaz,, longe longe longe nao e naum mas e um pouquinho, fica ao lado de barretos, a capital do rodei internacional,, em agosta aki o bicho pega,,, muito bom,, mas vamo sim o dia em que o carro ivcer tudo certinho eu vou no encontro sim,, so doido pra ir pra capital dar um role,, muito bom,, abrass!!
Perto de "Barretos"!!!!!! :lol: :lol:

Ate que um encintro por essas bandas ia ser legal. :smt030

Abçs
ImagemImagemImagemImagem
Responder