Página 3 de 3
Re: Pistões a alcool
Enviado: 21 Dez 2008, 01:18
por Rafaelo
mrbomber escreveu:to fazendo o do meu club 94 a alcool
pistao com bolha com certeza....
vlw confirmou entao! e que tem pistao de monza cabeça chata tambem por isso fiquei na duvida, mas sabia que eram a alcool :smt023
Re: Pistões a alcool
Enviado: 21 Dez 2008, 17:07
por Anderson L. Gomes
Hum entendi,então o que é melhor trocar pistão e deixar na gasosa ou venture e canetas da 2E e passar pro alcool? e a admisão não teria que ser com aquecimento?só lembrando que minha 2E a gasolina ja é cromada ok.ou sera que se eu anda no meio a meio com um giclezinho um poco mais num da uma resolvida,apesar de que como eu ja falei o carro ta um avião e não bate nada só perguntei sobre isso por que estou com medo de gastar de novo quando eu fiz o motor la se foi quase 3 paus,troquei tudo até comando,,,há obrigado mesmo pela ajuda pessoal vcs são 10 ok abraços
Re: Pistões a alcool
Enviado: 21 Dez 2008, 20:41
por Marcel Murai
se está normal...pq mexer né..... hehe....

Re: Pistões a alcool
Enviado: 21 Dez 2008, 20:43
por Rafaelo
Anderson L. Gomes escreveu:Hum entendi,então o que é melhor trocar pistão e deixar na gasosa ou venture e canetas da 2E e passar pro alcool? e a admisão não teria que ser com aquecimento?só lembrando que minha 2E a gasolina ja é cromada ok.ou sera que se eu anda no meio a meio com um giclezinho um poco mais num da uma resolvida,apesar de que como eu ja falei o carro ta um avião e não bate nada só perguntei sobre isso por que estou com medo de gastar de novo quando eu fiz o motor la se foi quase 3 paus,troquei tudo até comando,,,há obrigado mesmo pela ajuda pessoal vcs são 10 ok abraços
bom indo pela logica e pelo gasto eu deixaria como ta... ja que vc tem os pistao a alcool e seu cabeçote esta standart com 12:1 use alcool ja converta ele.
sobre o coletor de admissao nao e cromado ele e de aluminio pra ambos combustivel, oque vai muda é seu carburador o corpo dele 2E e todo niquelado pra nao o alcool atacar as peças. isso ja ta niquelado? se ja esta, ta facil de converte pro alcool. sim via precisa mudar a giclagem para o do alcool isso e barato de se faze. vai precisa adiantar o ponto, tb e facil e barato, troca o filtro idem.
oque vai te custa um valor elevado e o kit ta partida a frio do monza da pra comprar as peças original eu comprei as minha e nao deu 120,00 tudo reservatorio,bomba,tampa,selenoide. e se quiser compre o coletor original do 2E com pre aquecimento dae fica original a alcool.
mas nao é obrigatorio o kit partida a frio e o coletor aquecido, oque é obrigatorio e o ponto,filtro,e giclagem,e o banho quimico no carburador, e o pistao mas isso vc ja tem o mais caro ne

flw