Pois é Carlão, nesses carros que eu ja vi, parece um carpete bem rigido mas só na parte do buraco da roda, no resto ele é mole, mas acho que da pra fazer com eucatex e colcar o carpete por cima. Ou talvez existe algum produto que passa no carpete pra ele ficar rigido.Carlos A. Freire escreveu:Como é do Corolla que mencionei. Não sei o nome desse material.
Abs,
Carlos Freire
Tampa do Step
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Tampa do Step
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Esse material é bem fino e firme. Se colocar Eucatex e forrar com carpete, não ficará igual e com certeza, ficara mais grosso.
O do Corolla tem a mesma firmesa em toda sua extensão, a não ser no meio, para que se dobra como se tivesse dobradiças.
Abs,
Carlos Freire
O do Corolla tem a mesma firmesa em toda sua extensão, a não ser no meio, para que se dobra como se tivesse dobradiças.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Class (Nível 5)
entao galera o que vcs acham de fazer com chapa de aco bem fina??? sera que fica bom, ae ponho um carpetinho por cima e nas pontas so pra nao correr risco de machucar, e entao,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
Sei não heim, tem que ser material que não sofra ação de ferrugem!filirom escreveu:entao galera o que vcs acham de fazer com chapa de aco bem fina??? sera que fica bom, ae ponho um carpetinho por cima e nas pontas so pra nao correr risco de machucar, e entao,, abrass!!
Alguém aí já imaginou em fazer com aquele material de borracha de esteira? Ficaria bom e rígido, talvez até dispensaria o carpete, ou não, visto que o carpete não ficaria deslizando em cima da borracha, ficaria bem firme!
- Luiz Carlos (Rio)
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Nos dois Monzas que já tive, recortei um papelão, no formato de um círculo, um pouco maior do que o pneu, e deixo ali.
Depois coloco o carpete e por cima dele um papelão grande, no formato do porta-malas.
Sobre este, um plástico grosso, transparente, por todo o porta-malas.
Isso para evitar ter de ficar tendo muito cuidado com os objetos que transporto.
O ideal seria uma rodela de material mais rígido que papelão, com presilhas que encaixassem na banda de rodagem do pneu, para não sair do lugar.
Abraços
Depois coloco o carpete e por cima dele um papelão grande, no formato do porta-malas.
Sobre este, um plástico grosso, transparente, por todo o porta-malas.
Isso para evitar ter de ficar tendo muito cuidado com os objetos que transporto.
O ideal seria uma rodela de material mais rígido que papelão, com presilhas que encaixassem na banda de rodagem do pneu, para não sair do lugar.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
-
- Membro Class (Nível 5)
boa ideia luiz carlos, a das presilhas, vou fazer ela em duratex,, e fixar quatro presilhas ao redor do pneu, aquelas que se encaixa, pois ae e so puxar e colocar,, muito boa ideia, depois ponho fotos pra vcs verem,, abrass!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)
no meu eu uso papelão embaixo do feltro no formato do porta malas e encima do feltro tem o carpete mas pretendo trocar o papelão pelo eucatex ou MDF fino de 4 mm.
wanderson JF
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
Monza Classic SE 92/93 2.0 4P completo. DH VE TE AL cor vinho painel digital freio a disco nas 4rodas http://img141.imageshack.us/my.php?imag ... 571sj3.jpg
-
- Membro SL (Nível 1)
e ai pessoal!
estou com uma idéia para por em prática...
pegue o EUCATEX, e corte ele do tamanho ou maior que o buraco do STEP, ai então, pegue uma REDE (TIPO ESTAS QUE É USADA PARA CARREGAR CAPACETE EM MOTOS) que seja do tamanho das dimensões do EUCATEX e com PREGOS do tipo L pregue a rede em suas BORDAS (EUCATEX) e claro, o EUCATEX vai por baixo do CARPETE e a REDE por CIMA!!!!
pronto, vc terá uma REDE no porta-malas que vai servir para carregar uma pequena bagagem ^^...
assim como no VECTRA... ^^
acredito que a rede do VECTRA serve para este serviço.... só espero encontrar um guarda-roupas velho jogado que vou pegar o ECATEX.. rere
flw pessoal abrs!!!!!
FELIZ 2009, e que DEUS nos ABENÇOE E GUARDE DO MAL!!!!!
estou com uma idéia para por em prática...
pegue o EUCATEX, e corte ele do tamanho ou maior que o buraco do STEP, ai então, pegue uma REDE (TIPO ESTAS QUE É USADA PARA CARREGAR CAPACETE EM MOTOS) que seja do tamanho das dimensões do EUCATEX e com PREGOS do tipo L pregue a rede em suas BORDAS (EUCATEX) e claro, o EUCATEX vai por baixo do CARPETE e a REDE por CIMA!!!!
pronto, vc terá uma REDE no porta-malas que vai servir para carregar uma pequena bagagem ^^...
assim como no VECTRA... ^^
acredito que a rede do VECTRA serve para este serviço.... só espero encontrar um guarda-roupas velho jogado que vou pegar o ECATEX.. rere
flw pessoal abrs!!!!!
FELIZ 2009, e que DEUS nos ABENÇOE E GUARDE DO MAL!!!!!
MONZA: ODIADO POR UNS, AMADO POR OUTROS, MAS RESPEITADO POR TODOS!!!