Fala povo, como eu postei em tópico inadequado ao assunto, estou resgatando-o para o local correto, mas caso queiram acompanhar os detalhes aqui está o link do tópico antigo.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... +melhorias
Depois de mandar o carro para o funileiro arrumar alguns podrinhos, e uns amassados, como eu comentei anteriormente, sofri uma batida de um onibus, que me imprensou numa curva, causando este amassado, que incrivelmente não afetou a estrutura do paralamas.
Meu carro já foi pintado, a cor dele era um azul mais claro e metálico, mas até que o pintor usou de bom senso, e colocou a cor que realmente saiu nos classics 90, Azul Angará, por isso não tive dificuldades em fazer a tinta pois fiz direto do catálogo gm.
Infelizmente, o lanterneiro só conseguiu colocar as neblinas usando o spoiler paralelo, pois ele disse que no meu spoiler antigo, de fibra, as milhas ficaríam para fora e ficaria feio, bom... realmente todo monza com spoiler fica com as milhas pra fora, mas eu nunca gostei desse detalhe apesar de "original", então eu permiti que ele fizesse no spoiler paralelo mesmo, depois com calma eu vou tirar e fibrar, mas tenho que tirar o parachoque denovo, pois ja desmontei no domingo para fazer a ligação dos fios nas milhas, então vou deixar isso pra o dia que eu tiver muita paciência hehe... até lá vou guiando o carro no totó...
Aqui estão o antes e o depois
a batida
os presentes chegando
o conserto
Spoiler paralelo, brevemente vou restaurar o outro que tenho de fibra pois a qualidade deste é extremamente inferior, e como disse, todo o cuidado é pouco..
Nova grade e novo logotipo, pois a outra grade ainda era original de fábrica com logo gm ainda e estava bastante danificada pelo tempo e como já estava mexendo com tinta resolvi colocar uma nova logo..
Já consegui comprar a lanterna esquerda + aplique pela bagatela de R$ 170,00 :smt010 , estou esperando um pouco mais de verba para comprar a lanterna direita, e colocar, se alguém souber quem vende essa lanterna por favor me avise, estou procurando...
Meu próximo passo será a aquisição da lanterna direita, e dentro de uns 2 meses, irei pintar os parachoques na cor cinza do borrachão lateral que também estarei reformando e pintando.
Esqueci de tirar fotos de outros lugares onde foi tirado podres e retoques de pintura, brevemente posto mais detalhes.