Olhando as fotos que já foram postadas aqui no fórum, que mostram os relés atrás da caixa de fusíveis, deu para perceber que o número de relés varia bastante de acordo com o ano e modelo do Monza.
Parece que no Monza 93 esse número atingiu o máximo, como mostra a foto da msg anterior.
No meu monza, um GLS 94, só existem 4 relés nesse lugar, e mais um soquete vazio (ao lado do relé pequeno):
Esses relés, a partir da esquerda, são:
1- 52 240 665 (laranja), responsável pela temporização do botão de comando dos vidros elétricos.
É ele que permite que, após desligar a ignição, durante mais ou menos um minuto ainda pode-se baixar ou levantar os vidros.
2- 90 240 665 (preto) (este relé não deve ser original, pois o catálogo dá como aplicável esse número de peça para Omega e Kadett). Na verdade esse treco é uma cigarra de aviso de lanterna ou farol aceso, que toca com porta aberta e lanternas acesas.
3- 52 267 685 (cinza), relé indicador de alta temperatura do motor.
4- O pequenininho, 52 288 733 (cor de tijolo) eu não consegui comprovar a qual circuito pertence, mas como meu carro só tem farol de neblina, esse relé deve ser dele. O soquete ao lado leva outro relé igual, que deve ser o do farol de milha. Meti o dedo sobre ele mas ele não dá sinal qdo acendo farol de neblina :smt017
As temporizações de seta, limpador de parabrisa, luz de teto, lampejador de farol alto, tudo isso é feito pelo relé temporizador central, que no meu carro fica à frente do painel, horizontalmente:
O número de peça no meu carro (GLS 94 2 portas)é 93 226 964. Pelo diagrama na caixa dele, dá pra ver que lá dentro existem 5 relés temporizadores.
Abraços