HELP, Cinto 3 pontas no assento traseiro
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: HELP, Cinto 3 pontas no assento traseiro
Realmente, muito interessante, porém, o inconveniente é que fica o cinto no banco de trás, e o banco do monza não rebate, dai deixava por trás do banco, puxa pra frente só se fosse usar mesmo.
Nesse aspecto, prefiro deixar os 2 pontos mesmo.
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Eu queria por, não gosto nem um pouco do cinto de 2 pontas, mas não vai dar.
A forração do teto vai até as colunas (não é separada como nos bicudos), isso é pepino de mexer.
Provavelmente não tem a furação, e furar meu monzinha... :smt018
A forração do teto vai até as colunas (não é separada como nos bicudos), isso é pepino de mexer.
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
-
andre.nizer
Pode deixar que eu coloco as fotos pra vc ae Alquinialquini escreveu:Se alguem for fazer o serviço de colocar cinto de 3 pontas atras poderia tirar fotos.
vou instalar hoje mesmo ou no fds...
É Marcell, o inconveniente é que vai ficar aparecendo, mas to pensando na segurança e deixar mais completo na medida do possível..Marcell 500 EF escreveu:Realmente, muito interessante, porém, o inconveniente é que fica o cinto no banco de trás, e o banco do monza não rebate, dai deixava por trás do banco, puxa pra frente só se fosse usar mesmo.
abraçoss
-
Rafaelo
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
chama na serra copo 30mmRicardoDS escreveu:Eu queria por, não gosto nem um pouco do cinto de 2 pontas, mas não vai dar.
brincadeiras a parte pra se fazer bem feito so desmontando a chapa pq tem um buraco de 30mm e atras tem um contra chapa de aço com o furo e a rosca e quem prende essa contra chapa, e a propria chapa(coluna), dae teria de desoldar as soldas, tira a coluna interna, fazer furos, resolda a coluna(nunca fica = ao ori) etc etc
entao melhor deixa queto a ideia e boa mas na pratica nao tem como se fazer, coisa que eu nao faria nem pensar
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
mausan
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Quando fui trocar os bancos do carro do meu sogro, dá um trabalho desgramado pra colocar, tanto que nem peguei os cintos.
O pessoal do ferro velho, começou a mexer, é meio complicado conseguir fixar a parte do carretel, além disso tem que trocar aquela parte que vai a tela do alto-falante, pois o cinto passa por ali também.
A principio é fácil, mas achei inviável. O meu que está chegando, já tem...
Abs.
Mauro
O pessoal do ferro velho, começou a mexer, é meio complicado conseguir fixar a parte do carretel, além disso tem que trocar aquela parte que vai a tela do alto-falante, pois o cinto passa por ali também.
A principio é fácil, mas achei inviável. O meu que está chegando, já tem...
Abs.
Mauro
Ex-Monza GLS 95/95 - 2.0 EFI álcool (saindo)
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
Azul Cezanne Perolizado
Ex-Meriva Maxx 1.4 - 11/12
Ex-Prisma LTZ 1.4 - 14/15
Atual - Palio Fire 1.0 15/16 - Ruim, mas e da empresa
Atual - Cívic LX 1.7 16v 01/02 - Preto - Auto
-
andre.nizer
Não não...mausan escreveu:[...] é meio complicado conseguir fixar a parte do carretel, além disso tem que trocar aquela parte que vai a tela do alto-falante, pois o cinto passa por ali também.[...]
pelo menos nos bicudos eu acho não precisa trocar a tela dos alto falatnes e pra colocar o carretel é bem facil...
é só procurar no porta malas, logo acima da caixa da roda, puxe o tapete e verá a porca esperando um parafuso... o cinto sobe por uma cavidade e fica perfeito..
hoje posto as fotos... sem falta...
abraços
-
ygor
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
ola no meu monza 86 ñ tem os furos mais eu furei e coloquei uma porca interne saudada e coloquei o cinto de 3 pontas retratio.
-
cleyton
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Posta umas fotos pra ver como ficou :smt023ygor escreveu:ola no meu monza 86 ñ tem os furos mais eu furei e coloquei uma porca interne saudada e coloquei o cinto de 3 pontas retratio.
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."