Diego Paiva escreveu:Ahh, beleza demais. Mas na fita, eles usavam o álcool? para retirar todo o fluido velho? Valeu! :smt023
Acho que vou usar álcool isopropílico

Pq ai ele é livre de água.. não terei problema com a umidade. :smt023
Mano...
O alcool que eu usei era o de combustivel que colocamos em carros normais de passeio, ou seja, o da bomba de combustivel de qlqr posto, nao me deu nenhum problema. Ja para retirar o fluido velho...abra todos os sangradores e pedala o pedal ate sair o minimo possivel de fluido, ai entao entra com o alcool no reservatório e continua pedalando (e completando) ate sair todo o resto de fluido e depois pedala (sem completar) para sair o maximo de alcool possivel...entao feche todos os sangradores
- Obedeca a ordem de sangria da roda mais longe para a mais proxima do cilindro mestre, visto que o ar tende a se localizar nas extremidades do sistema entao fica mais facil tirar ele comecando do sangrador mais longe do cilindro mestre para o mais perto...
- Use um recipiente transparente onde voce possa colocar uns dois dedos do fluido, o mesmo que voce estiver ultilizando para completar o reservatorio...
- Use uma mangueira de uns 30cm transparente que voce colocara no sangrador e o abrira e em seguida voce coloca a outra ponta da mangueira no recipiente com o fluido...
- Peca para uma pessoa pedalar varias vezes ate voce notar que na mangueira nao haja mais bolhas de ar, somente fluio de uma cor so de preferencia e entao feche o sangrador e passe para a proxima roda...repita esse processo obedecendo a ordem da roda mais longe para a mais proxima do cilindro mestre...
- Ah...nao esquece de completar o reservatorio a medida que ele for esvaziando...
Abraços diretor...espero ter ajudado...
Ps: fiz a iluminação com LED's no meu painel...fico mt show..aquele painel do gls com fundo cinza...vo postar umas fotos...acho que amanha...