Eu mudaria sim a cor, acho a cor VINHo muito batida, é igual prata e preto, todo mundo tem um igual hoje em dia. Eu colocaria uma cor azul ou verde, ambas metálica. Acho muito legal aquele carro que passa e todo mundo olha porque está com uma cor diferente da original.
Carro vinho você vê passando e nem repara mas se vem um carro com uma cor que não é original chama muito a atenção.
Quando à batida eu aviso apenas para não correr, ainda mais na cidade e com semáforos em toda esquina, você sempre corre e espera tempo suficiente para que alguém que venha devagar te alcance e pare do seu lado. Mulher é assim mesmo, o sinal amarelou ela para, quando passa da faixa ainda da uma rezinha para não cometer nenhuma infração. Isso é cuidado no trânsito, não acho isso errado e sou assim também.
Quem acha que agir dessa maneira é errado na verdade quer se impor com o carro e se achar o gostozão da galera mas apenas ele e seus amigos "homens" acham isso bonito, eu prefiro andar devagar, ainda mais com alguém do lado que seja do sexo feminino né, a viagem dura mais tempo...