Módulo Hey
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Re: Módulo Hey
Deve estar falando da caixa (módulo) de alarme original do Monza, que fica atrás do porta luvas. Não é possível que tenha se referido a UCE do carro, né? Pois fica do mesmo lado, toma cuidado com qualquer um por ai!
Não pode ser, pois segundo o que você descreve aqui, o problema é quando da batidas no distribuidor e não nessa caixinha, certo? Então descarte isso, se o problema fosse nessa caixinha, então era lá que você ia estar reinando e não no distribuidor.
Essa caixinha é alarme original, só corta o motor de arranque na tentativa de roubo, ao dar partida o motor de arranque não aciona.
Luiz Roberto, segundo todo comentário e informações aqui postadas + o que o nosso professor Freire está falando, o problema só pode ser no distribuidor.
Se ao dar a partida o ponteiro do conta-giros der picos, mesmo sem que o motor pegue, então tem faísca (ignição), então a bobina de ignição funciona, se a bomba está gritando, então ela está funcionado, se tem combustível tem de funcionar.
Mas isso tudo depende da impulsora, é através dela que tudo irá funcionar (saber que tem de funcionar), se não tiver sinal dela, o bico não pulsa, a bomba não aciona e também o HEI não vai dar sequência para ter faísca na bobina de ignição.
No modo geral, se com umas pancadas no distribuidor o HEI está bem fixado, então está com cara de ser a impulsora mal conectada no HEI, e até as tomadas do HEI podem estar com problemas ao vibrar.
A mais que isso só se tem alarme secundário cortando hora ou outra a ignição do carro, e não parece ser isso segundo o que descrimina aqui. Eu já passei por muita coisa que você nem imagina que da em Monza e te falo que esses conectores de impulsora se coloca e deixa e não pode ficar com folga, a capinha até tem, mas não é tao perceptível, pois ela tem um grampo para prender no HEI, mas os terminais mosquitinhos dentro da capa da impulsora podem enganar, além do fato de se comprar nova e vir com problema, até mesmo um dos fios partidos.
abs estamos ai
Não pode ser, pois segundo o que você descreve aqui, o problema é quando da batidas no distribuidor e não nessa caixinha, certo? Então descarte isso, se o problema fosse nessa caixinha, então era lá que você ia estar reinando e não no distribuidor.
Essa caixinha é alarme original, só corta o motor de arranque na tentativa de roubo, ao dar partida o motor de arranque não aciona.
Luiz Roberto, segundo todo comentário e informações aqui postadas + o que o nosso professor Freire está falando, o problema só pode ser no distribuidor.
Se ao dar a partida o ponteiro do conta-giros der picos, mesmo sem que o motor pegue, então tem faísca (ignição), então a bobina de ignição funciona, se a bomba está gritando, então ela está funcionado, se tem combustível tem de funcionar.
Mas isso tudo depende da impulsora, é através dela que tudo irá funcionar (saber que tem de funcionar), se não tiver sinal dela, o bico não pulsa, a bomba não aciona e também o HEI não vai dar sequência para ter faísca na bobina de ignição.
No modo geral, se com umas pancadas no distribuidor o HEI está bem fixado, então está com cara de ser a impulsora mal conectada no HEI, e até as tomadas do HEI podem estar com problemas ao vibrar.
A mais que isso só se tem alarme secundário cortando hora ou outra a ignição do carro, e não parece ser isso segundo o que descrimina aqui. Eu já passei por muita coisa que você nem imagina que da em Monza e te falo que esses conectores de impulsora se coloca e deixa e não pode ficar com folga, a capinha até tem, mas não é tao perceptível, pois ela tem um grampo para prender no HEI, mas os terminais mosquitinhos dentro da capa da impulsora podem enganar, além do fato de se comprar nova e vir com problema, até mesmo um dos fios partidos.
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Re: Módulo Hey
Obrigado pelas explicações. Só informando que quando pega o carro, ele não falha em nada. Desempenho e consumo, tudo normal.
Abs
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Re: Módulo Hey
Boa tarde! Para quem possa interessar tem um profissional de fibra que faz o aplique do para choque do Monza GLS, o nome dele Aristides, fica na cidade de Campo Largo-PR, fone 041 3292 3646.
ABS
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Re: Módulo Hey
Seria interessante esse aviso em tópico ou seção condizente com a informação. Ficaria mais fácil para novas pesquisas dia usuários deste fórum e não mudaria o assunto deste tópico.Luiz Roberto escreveu: ↑10 Nov 2018, 17:51 Boa tarde! Para quem possa interessar tem um profissional de fibra que faz o aplique do para choque do Monza GLS o nome dele Aristides, fica na cidade de Campo Largo-PR, fone 041 3292 3646.
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Re: Módulo Hey
Boa noite!
Infelizmente eu não consegui criar(ou por) um tópico neste assunto. Agradeceria se incluiria está mensagem para mim.
Abs
Infelizmente eu não consegui criar(ou por) um tópico neste assunto. Agradeceria se incluiria está mensagem para mim.
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Re: Módulo Hey
Não entendi...Luiz Roberto escreveu: ↑14 Nov 2018, 22:47 Boa noite!
Infelizmente eu não consegui criar(ou por) um tópico neste assunto. Agradeceria se incluiria esta mensagem para mim.
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Re: Módulo Hey
Pessoal, o Monza deu aquele defeito chato de não pegar após um tempo parado (mais de 2 horas).
Hj tive de tirar a tampa do distribuidor e reconectar o terminal da bobina impulsora (agora nova) ao HEI e daí pegou.
Qdo dá o defeito mencionado, reparo q ao virar a chave a bomba não funciona (dica do amigo Carlos Freire).
Daí qdo mexi nas conexões do HEI ouvi a bomba ao girar a chave e pegou na hora.
O q faço? troco o HEI ( marca GAUSS q veio desde q comprei o carro em 2015), já q a bobina (impulsora e principal) são novas, não há nada (pelo menos visualmente) na fiação e chicote. Seria desgaste nos contatos do módulo HEI?
O defeito de morrer do nada felizmente parou após troca da bobina impulsora e filtro de combustível.
Obrigado.
Hj tive de tirar a tampa do distribuidor e reconectar o terminal da bobina impulsora (agora nova) ao HEI e daí pegou.
Qdo dá o defeito mencionado, reparo q ao virar a chave a bomba não funciona (dica do amigo Carlos Freire).
Daí qdo mexi nas conexões do HEI ouvi a bomba ao girar a chave e pegou na hora.
O q faço? troco o HEI ( marca GAUSS q veio desde q comprei o carro em 2015), já q a bobina (impulsora e principal) são novas, não há nada (pelo menos visualmente) na fiação e chicote. Seria desgaste nos contatos do módulo HEI?
O defeito de morrer do nada felizmente parou após troca da bobina impulsora e filtro de combustível.
Obrigado.
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Re: Módulo Hey
Eu já avisei para olhar e analisar as tomadas, ( não só do HEI ) e não só a entrada dos terminaizinhos se estão muito abertos, e sim, no pé dos fios onde entram nas tomadas, as vezes por muito tempo exposto a caloria, retira e coloca os fios dobram a ponto de romper dentro da tomada.
Sobre o HEI é aconselhável original novo ( se achar ) ou usado, ou paralelo de primeira linha, e os procedimentos corretos para troca e testes você encontra aqui no fórum com milhares de informações, basta procurar.
Um HEI mal instalado e de má qualidade pode sim dar esse sintoma também, eu mesmo já passei por isso e não foi só uma vez não, kkkk!
abs estamos ai
Sobre o HEI é aconselhável original novo ( se achar ) ou usado, ou paralelo de primeira linha, e os procedimentos corretos para troca e testes você encontra aqui no fórum com milhares de informações, basta procurar.
Um HEI mal instalado e de má qualidade pode sim dar esse sintoma também, eu mesmo já passei por isso e não foi só uma vez não, kkkk!
abs estamos ai
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