Murillo escreveu:Que qualidade! Muito zelo e capricho dono anterior em guardar todos estes históricos. Esse manual do Rio de Janeiro é realmente algo singular!
Muito interessante vc mencionar a suavidade em geral do Classic, a impressão que transmite é que o Barão ganha em tudo!
Como um amigo me disse semana passad...carro só é zero uma vez...kkkkk...vc pode melhorar, mas não consegue retroagir completamente. Daí o lance da bx km talvez ser tão valorizada.
rmmnato escreveu:Evandro, simplesmente maravilhoso.
Esse carro está pedindo para a sua história ser preservada, e você foi a segunda maior escolha(a primeira foi em 87, a vítima naquela époça se chamava Ruy). Esse Monza tem o dom de seduzir as pessoas certas, aí está a prova de um carro perfeito, lindo e sua história toda documentada. Parabéns Evandro, esse carro é simplesmente apaixonante.
Renato
Renato, gostei muito do que vc escreveu. Sorte, destino, não sei. Alguns carros tem isso de magnetizar a gente. Pegou o Ruy, e agora fui eu...kkkkkk...espero que ele continue bem nos próximos anos!
Leocastro escreveu:Evandro, este carro veio com algo, que, creio que dinheiro algum compre: Histórico.
Muito bem documentado estes manuais ein?! E os Easter Eggs dentro dele? kkk, o cartão de visita parecendo que foi impresso ontem, foi top!
Parabéns ai!
Leandro...esse Easter Egg foi ... mesmo. Me apaixonei. Ainda vou achar essa senhora vendedora...
eduardo_saura escreveu:Cristo....que histórico maravilhoso....interessante a lista de reclamações para serem verificadas kkkkkk o disco de freio esquentar muito foi demais kkkk
Sera que o disco esquentou depois da descida da serra? kkkkkkkkk
O cara era advogado. Não devia entender muito de carro e deveria ser meio chato...kkkk
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Bom galera, vou postar algumas fotos do carro agora.
Vcs verão que o carro necessita de uma revitalização...não tem jeito. São quase 30 anos. E ainda que pouco usado, o carro tem umas boas cicatrizes...
Vamos por partes, como dizia o Jack...kkkk
Parte da frente
De cara, os problemas:
- Falta do bigodinho
- Falta do arremate inferior do farol esquerdo
- Farois de milha paralelos
- Desalinhamento forte entre polaina e parachoque
- Friso cromado totalmente queimado pelo Sol
- Farol de milha paralelex. Seguramente colocaram ele aí somente para tapar o buraco para vender o carro.
- Grade intacta, original, bem como a gravatinha
- Desalinhamento entre polaina e parachoque
- Friso queimado
- Marcas de verniz queimado no vinco do capô
- Marcas de verniz queimado no para-lama.
- Vidro original, com o adesivo 97.
- Notem que o vidro é venezuelano, mostrando que a parceria GMB e GMV é algo que vem antes de 90 ou 89
- Faltando as capinhas
- O vidro não tem nenhum risco ou marca de pedra!!!!!!!!!! Liso, liso de tudo
- E aqui mais uma de corpo inteiro...
